Show de carisma! Em comemoração da Recopa, Jorge Jesus entra na onda e faz o “vapo” ao lado de Gerson

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FLAMENGO

Nos últimos meses, o Flamengo tem sido motivo de festa e celebrações para sua torcida. Atual campeão do Brasileirão e da Libertadores, o Rubro-Negro já garantiu também três troféus em 2020: Supercopa do Brasil, Taça Guanabara e Recopa Sul-Americana. A competição continental foi a mais recente e, na comemoração, o técnico Jorge Jesus deu mais um show de carisma, repetindo a tradicional comemoração do volante Gerson, que viralizou entre os torcedores.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Em vídeo divulgado pelo Flamengo, após o triunfo por 3 a 0 sobre o Independiente Del Valle, na decisão da Recopa, o treinador aparece sorridente do lado do atleta, repetindo o gesto do ‘vapo’. Na legenda, o próprio perfil oficial do Fla brincou: “Faz o vapo, Mister! É impossível não amar este homem”.

ASSISTA AO VÍDEO:

Com a conquista da Recopa, Jorge Jesus chegou ao seu quinto título no comando do Flamengo. Um fato curioso é que, em cerca de oito meses de trabalho, o português já tem mais troféus do que derrotas. Isso porque, em 47 partidas à frente da equipe, ele foi derrotado em apenas quatro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Gerson executou os caras, é um leão na marcação….e na criação..

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAPP 11957540287

  • O Flamengo muticampeão que hoje vemos é o resultado de PLANEJAMENTO gerencial. A Globo resolveu retaliar diminuindo o tempo que fala do Flamengo e seus apresentadores e comentaristas seguem sempre colocando um “MAS”, “ENTRETANTO”, “CONTUDO”, ETC. Sempre dando um jeito de fazer um elogio entre muitas críticas. Clubismos, inveja, despeito… O DAZN aumentou em 35% suas assinaturas em menos de 10 dias, ESPECIFICAMENTE POR CAUSA DA TORCIDA DO FLAMENGO…Vocês conseguem ver o IMPACTO QUE A NAÇÃO CAUSA?
    Depois de tanta prova de eficiência econômica, tática e técnica desse time, vamos seguir comemorando porque a TORCIDA, A NAÇÂO já provou que possui uma cultura e um idioma próprio. SOMOS FLAMENGO!!!

Comentários não são permitidos.