Sucesso internacional: golaço de Gabigol é compartilhado por ex-goleira da seleção americana em rede social

Compartilhe com os amigos

Foto: Craig Mitchelldyer/AP Photo

Que o sucesso da equipe comandada por Jorge Jesus não se limita ao território brasileiro, não é segredo para ninguém. Agora foi a vez de mais uma estrela internacional do mundo da bola se render ao talento do time rubro-negro. Impressionada com a jogada do gol do título da Taça Guanabara, marcado por Gabigol, Hope Solo, lendária ex-goleira da seleção americana de futebol feminino, utilizou seu Twitter para compartilhar um post do vice-presidente de futebol, Marcos Braz, no qual mostrava a jogada do segundo gol do Flamengo diante do Boavista.


Assista à Recopa, entre Flamengo e Del Valle, DE GRAÇA, PELO CELULAR!


Com uma vitoriosa carreira no esporte, a atleta participou de duas Olimpíadas, em 2008 e 2012, em Pequim e em Londres, respectivamente, e conquistou duas medalhas de ouro, prêmio máximo da competição.

No vídeo compartilhado, é exibido o gol da virada do Mengão, que surge de uma linda jogada começando com o toque genial de Everton Ribeiro, que deixa para Pedro, que de letra, deixa Gabigol na cara do gol, precisando apenas empurrar para o fundo das redes.

Além da taça, a partida ficou marcada pelo apoio do time à campanha de luta contra a homofobia no futebol. Como símbolo máximo da equipe, Gabigol abriu mão da habitual camisa 9 e jogou com o número 24 nas costas.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAPP 11957540287.

Comentários não são permitidos.