Vai dar Flamengo? Conmebol divulga foto de medalhas da Recopa Sul-Americana

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/CONMEBOL

Flamengo e Independiente Del Valle se enfrentam pelo ‘tudo ou nada’ da Recopa Sul-Americana, na noite desta quarta-feira (26), às 21h30 (horário de Brasília). A Conmebol divulgou imagens das medalhas que serão entregues aos times. Tanto o campeão quanto o vice vão ser agraciados com a honraria de ouro e prata, respectivamente.

No primeiro jogo, em Quito, no Equador, Fla e Del Valle empataram em 2 a 2. Agora, qualquer vitória dá o título ao Mais Querido. Na competição, não há o critério de gol qualificado, ou seja, em caso de um novo empate, a partida vai para a prorrogação. Se ainda assim não houver um vencedor, a decisão vai para os pênaltis.

Para a partida desta quarta de cinzas, o técnico Jorge Jesus não poderá contar com Bruno Henrique e Rodrigo Caio, ambos lesionados. Os dois seguem em tratamento intensivo junto ao departamento médico do clube. Por outro lado, Gabigol volta a comandar o ataque rubro-negro, após cumprir suspensão no jogo de ida.

O duelo entre Flamengo x Independiente Del Vale terá transmissão exclusiva da DAZN. Para ter acesso ao conteúdo de streaming, é necessário realizar cadastro. Contudo, é importante salientar que o usuário ganha 30 dias gratuitos, podendo cancelar a qualquer momento. Sendo assim, é possível assinar a DAZN, assistir à partida da Recopa nesta quarta-feira (26), e desativar a conta antes de quaisquer cobranças. Para se cadastrar gratuitamente é só clicar aqui.

Compartilhe com os amigos

Veja também