Vai lotar! 54 mil ingressos vendidos para jogo de volta entre Flamengo e Del Valle

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS / FLAMENGO

O jogo de volta da Recopa Sul-Americana está marcado para acontecer apenas na próxima quarta-feira (26), mas a Nação já está mostrando a sua força. Para o segundo duelo entre Flamengo e Independiente del Valle, no Maracanã, 54 mil ingressos já foram vendidos de forma antecipada.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com o empate por 2 a 2 no Estádio Atahualpa, o Flamengo precisa apenas de uma vitória simples para ficar com o título da Recopa Sul-Americana. A importância da Nação é fundamental e foi destaca pelo Mister e também pelos jogadores após a partida da última quarta-feira (19).

Os rubro-negros ainda podem comprar ingressos para acompanhar o Mais Querido na briga pelo possível terceiro título da temporada, já que sábado tem a final da Taça Guanabara contra o Boavista. Os setores Norte e Leste Superior já estão esgotados.

A delegação rubro-negra desembarcou no Rio de Janeiro nesta quinta-feira (20) pela manhã e com duas dúvidas: Bruno Henrique e Rodrigo Caio. A dupla irá realizar exames para saber se terão condições de jogo contra o Independiente del Valle.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAPP 11957540287.

Comentários não são permitidos.