William Arão destaca importância da torcida do Flamengo para confronto contra o Del Valle

Compartilhe com os amigos

FOTO: ISABELLE COSTA/COLUNA DO FLA

O Flamengo se prepara para enfrentar o Independiente Del Valle nesta quarta-feira (26), às 21h30, horário de Brasília, pela segunda e decisiva partida da Recopa Sul-americana. Um dos principais nomes da equipe Rubro-Negra neste ano, o jogador William Arão concedeu uma entrevista coletiva, em que falou sobre a importância da presença da torcida no Maracanã.


Veja Flamengo x Del Valle, pela final da Recopa, onde você estiver, inteiramente de graça!


É de uma importância muito grande você poder sair do jogo dentro de casa e ver seu torcedor feliz, comemorando. Não é um jogo comum. A gente sabe que é um jogo de caráter decisivo, internacional. Sabemos que o Flamengo nunca conquistou um título desse no Maracanã. Então, a gente coloca tudo isso em prática. Eu sei da importância que é. A gente sabe de tudo isso, mas a gente pensa no jogo em si. A nossa estratégia é pensando em como marcar eles, como explorar as fraquezas, para poder sair vencedor. É nisso que a gente pensa, em não nas marcas. A gente não tem isso em nossa cabeça. Nossa cabeça é pensar no jogo e fazer o melhor possível para comemorar com a nossa torcida.

O Flamengo realizou o último treinamento nesta terça-feira (25), em preparação para o confronto contra o Independiente Del Valle. Mais de 62 mil ingressos já foram vendidos para a decisão que definirá o campeão da Recopa Sul-americana, que será disputada entre o campeão da Taça Libertadores, Flamengo, e campeão da Copa Sul-americana, Independiente Del Valle.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAPP 11957540287

  • Nunca mais perca um.jogo do mengao
    E tenha mais de 700 canais
    5000 filmes e séries não e iptv não trava e vc testa antes de fechar no ZAP seu teste 14998898665

Comentários não são permitidos.