Zagueiro do Flamengo, Gabriel Noga desabafa após eliminação polêmica na Libertadores sub-20

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/LIBERTADORES SUB-20

Na noite da última quinta-feira (27), o Flamengo foi eliminado da Libertadores Sub-20, ao perder para o Independiente Del Valle nos pênaltis. Após o placar de 1 a 1 no tempo regulamentar, o Mais Querido foi superado por 5 a 4 nas penalidades. Logo depois da eliminação, o zagueiro Gabriel Noga usou seu perfil no Twitter para agradecer a torcida da Nação e para desabafar sobre a derrota.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


– Obrigado por tudo, Nação! Demos nosso melhor, mas infelizmente hoje não adiantou… Muito orgulhoso desse grupo. Temos muitas coisas boas para conquistar durante o ano. Seguimos!, dizia a publicação.

A partir de março, a equipe sub-20 do Fla inicia sua trajetória na Copa do Brasil. O primeiro compromisso dos Garotos do Ninho na competição, é contra o Jaciobá, marcado inicialmente para o dia 18 (a data ainda será confirmada). Os jovens da categoria, em 2019, foram campeões da Taça Guanabara, bicampeões do Torneio OPG e do Estadual, campeões do Brasileiro e da Supercopa do Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Kk parem de chora, esqueceram do emelec, do atletico mg em 81 kkk estamos no lucro ainda…

  • “Demos o nosso melhor” é claque e é pouco. Talvez se tentassem se superar ganhariam o jogo. Esse demos nosso melhor significa que chegaram ao máximo.
    Outra coisa, esse “o mais querido” que é colocado a toda hora nessa Coluna do Fla parece puxassaquismo, parece que estão escrevendo para agradar a quem só quer ler notícia, boa matéria. Deixem de ser paulistas, nosso time é carioca e a maioria é daqui.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAPP 11957540287.

  • LUCAS, QUER APARECER, COLOQUE UMA MELANCIA NO PESCOÇO.
    OS MENINOS NÃO PRECISAM MAIS DO DINHEIRO.
    AQUELES QUE INVESTIRAM NELES E QUE SENTEM SUA AUSÊNCIA, ESTES SIM, MERECEM UMA COMPENSAÇÃO QUE NUNCA SUPRIRÁ A AUSÊNCIA DELES.
    AGORA, FAÇA NOS UM FAVOR, VAI PLANTAR BATATA NO ASFALTO E DEIXE A PÁGINA DO FLAMENGO PARA OS FLAMENGUISTA.
    SRN

  • Ok, agora paguem os garotos do ninho que viraram carvão. Ta de brincadeira né

  • Tá desculpado mas dá próxima vez pensa em superar o time adversário e a arbitragem. E agora? Como fica o meu bíceps com um troféu a menos pra malhar?

Comentários não são permitidos.