Notícias

Após testar positivo para coronavírus, VP do Fla se manifesta em rede social: “Em breve vou estar fora do hospital”

Compartilhe

O vice-presidente de Embaixadas e Consulados, Maurício Gomes de Mattos, testou positivo para o novo coronavírus e imediatamente procurou um hospital para cuidar da saúde. Em processo de recuperação, o dirigente divulgou um vídeo em suas redes sociais para falar sobre o caso.

– Recentemente estive na Europa, no Barcelona, no Real Madrid… isso trabalhando pelo nosso clube. Na volta senti um leve resfriado e busquei um hospital de referência na Barra da Tijuca, onde fui informado que estava bem e que não precisava fazer o teste para coronavírus, seguindo vida normal. Vim para Brasília, tive reuniões e depois de outras me senti muito mal de noite. Vim para o Hospital Santa Luzia e fui recebido pelo doutor Guilherme Vila, doutora Beatriz e também o doutor Frederico, por quem fui amparado até agora.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Maurício Gomes de Mattos aproveitou o vídeo que estava sendo gravado dentro do hospital para pedir a ajuda de todos no combate ao vírus.

– Quero alertar a você: o quadro é seríssimo! Você não tem que estar em praia, em bar, restaurantes. Tem que estar em casa, protegendo seu pai, sua avó e a sociedade em geral. Você não pode contribuir para que essa pandemia vá adiante. Conto com a condição de cada um de respeitar esse momento. É importante que você faça a sua parte, estou fazendo a minha e em breve vou estar fora do hospital, em quarentena. Saudações rubro-negras!

Confira a declaração do vice-presidente

Notícias recentes

  • Notícias

Flamengo cobra Seleção Brasileira antes de jogo contra Marrocos na Copa do Mundo

Brasil estreia na Copa do Mundo de 2026 diante de Marrocos com quatro rubro-negros Os…

12/06/2026
  • Notícias

Flamengo é um dos times com menor número de faltas marcadas a favor no Brasileirão

Brasileirão está paralisado devido à Copa do Mundo Os antirubro-negros gostam de alimentar a história…

12/06/2026
  • Notícias

Calendário do Flamengo tem 3 jogos marcados para depois da Copa do Mundo

Flamengo só volta a campo no dia 22 de julho A Copa do Mundo mal…

12/06/2026
  • Notícias

Alvo do Flamengo tem negociação encaminhada com time italiano

Dybala está em processo de renovação com a Roma (ITA) O Flamengo está de olho…

12/06/2026
  • Notícias

Copa do Mundo: atacante do Flamengo estreia em nova função

Qual atacante do Flamengo está atuando como comentarista na Copa do Mundo? A atacante do…

12/06/2026
  • Copa do Mundo
  • Destaque
  • Manchetes
  • Notícias

Intertemporada do Flamengo pode ter reedição da final da Libertadores de 2019

Falkirk (ESC), Birmingham (ING) e Benfica (POR) são adversários do Flamengo na intertemporada A pausa…

12/06/2026