FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO
FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO
Willian Arão foi julgado pelo Tribunal Disciplinar da Conmebol, pegou gancho por expulsão na final da Recopa Sul-Americana, e irá desfalcar o Flamengo em mais um jogo da Copa Libertadores da América. O volante, que não entrou em campo contra o Junior de Barranquilla, na estreia da competição, também não disputará a partida contra o Barcelona de Guayaquil, pela fase de grupos.
Willian Arão foi expulso na final da Recopa Sul-Americana, aos 23 minutos do primeiro tempo, por jogo bruto violento. Na ocasião, o volante atingiu o peito do jogador adversário ao disputar uma jogada. O árbitro Fernando Rapalini havia dado apenas cartão amarelo, mas foi chamado pelo VAR e, após a revisão da jogada, aplicou o cartão vermelho direito.
Flamengo e Barcelona vão entrar em campo na próxima quarta-feira (11), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Com a ausência de Arão, Thiago Maia, que substituiu o camisa 5 no primeiro jogo, deve ser titular novamente. 30 mil ingressos já foram vendidos para o confronto e a Nação promete lotar o estádio em apoio ao Mais Querido.
O Flamengo é o atual campeão da Copa Libertadores e está em busca do tri da América. O Rubro-Negro estreou na competição com o pé direito e bateu o Independiente Del Valle por 3 a 0 no primeiro confronto da fase de grupos da competição.
O que aconteceu nos exames médicos de Gonzalo Plata com o Dínamo de Moscou (RUS)?…
Flamengo e Vasco estão travando 'brigas' nos bastidores do futebol brasileiro O clima entre Flamengo…
Flamengo pode reduzir para um ponto a diferença em relação ao Palmeiras O Flamengo entra…
Mirassol soma seis jogos sem vitória como visitante no Brasileirão Flamengo e Mirassol se enfrentam…
André Rizek reconheceu que foi contra a convocação de Samuel Lino no ano passado A…
Flamengo e Mirassol disputam jogo atrasado da quarta rodada do Brasileirão Flamengo e Mirassol voltam…
Ver comentários
SERÁ QUE O JOGADOR DO DEL VALLE EXPULSO NO MESMO JOGO PEGOU DOIS JOGOS TAMBÉM?. CONMEBOL COMO SEMPRE QUERENDO MÍDIA ATRAVÉS DO MENGÃO.
MAIS JOGAREMOS JUNTOS ATÉ O FIM
Esse ano vai ser MENGAO contra todos , pois vão querer nos derrubar, mas aqui é Flamengo,
Esta comebol é uma piada, aquele maluco do Júnior Barranquilla fez o que quis , e o árbitro fez o que.
oferece dinheiro a essa Conmebol de lixo.
Este ano vão fazer de tudo para desfalcar o Flamengo em em vários setores do campo. Qual foi a penalização que deram aquele jogador que quebrou o Diego Ribas ano passado?
Corrige a matéria aí mano, o jogo de estreia foi contra o Atlético júnior de Barranquilla e o placar foi 2x1
3x0 ķkkkķkkkk
Foi 2x1 meu parceiro. E foi contra o junnior barranquilha kkkkkk
O cara que escreveu a matéria, além de dar informação errada, ainda escreve que o árbitro deu CARTAO VERMELHO DIREITO!
O cara que escreveu a matéria, além de dar informação errada, ainda escreve que o árbitro deu CARTAO VERMELHO DIREITO!
Contra tudo e contra todos!!!!!! Pra cima deles Flamengo!!!!!