Calma, anti! D’Alessandro se desespera e afirma que River Plate merecia título da Libertadores 2019

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

As lembranças do épico jogo que sagrou o Flamengo campeão da Libertadores 2019 permanecem vívidas na memória do torcedor rubro-negro e também… dos “antis”. Ídolo do Internacional e também do River Plate, vice-campeão, D’Alessandro afirmou que a equipe argentina merecia ter conquistado o título da competição sul-americana, pois “anulou o rival”.

(O River Plate) mereceu a Copa (Libertadores), anulou o rival. Mas, se você vê o Flamengo no chão, tem que matá-lo para ganhar. A partida que fizeram é um exemplo a seguir -, declarou em entrevista ao jornalista Diego Díaz, do canal argentino TyC Sports, em live realizada no Instagram.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Na decisão do ano passado, em Lima, no Peru, o Flamengo saiu atrás do placar, mas mostrou a sua força e venceu de virada de forma épica, por 2 a 1, com dois gols marcados por Gabigol, aos 43 e aos 46 minutos do segundo tempo. O atacante Borré foi o autor do único gol do River, aos 14 minutos do primeiro tempo.

Vale lembrar, ainda, que uma das vítimas do Rubro-Negro antes de chegar à decisão foi o Internacional, de D’Alessandro, eliminado pela equipe carioca nas quartas da Libertadores. No jogo de ida, no Maracanã, o clube da Gávea não deu chances ao adversário e venceu por 2 a 0, com gols marcados por Bruno Henrique. Na volta, em Porto Alegre, empatou em 1 a 1 e obteve classificação para a semifinal.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Só o zagueiro colorado ÍNDIO tem mais título que o Flamengo todo kkkkkk.
    Senta e chora porque é verdade!!!
    Kkkkk

  • O Flamengo brincou com o Inter na libertadores 2019, não viram nem a cor da bola, dor de cotovelo é foda !
    É igual ao Romário fala, com a boca fechada é um poeta !

  • Futebol n tem justiça ou injustiça, isso é conversa de impressa. Futebol tem 3 letras. Gol o resto é conversa fiada.Há muito tempo q não joga nada,est com o nome. Só poderia ser argentino esse mongol.

  • Vocês aí do Rio nem conhecem o Dalessandro seus lixos vão ficar bem quietinhos pq esse cara é mais ídolo que o arrascaeta,Gerson e William Arão juntos o cara é é foi um monstro da bola,vcs se acham agora pq vcs ganha em mídia que são o melhor time do Brasil,perai vão colocar os pezinhos no chão até Corinthians é maior que vcs o internacional é maior que vcs o internacional ganhou o mundial em cima de Rondinho e companhia então não fala.nada sobre nós,a gente é o clube do povo,a gente tem mais história que vcs vcs mal tiveram história,se não fosse o Zico vcs não será um nada,agradeçam a ele e façam uma estátua ainda quando ele estiver vivo pq aqui no sul só existe muitos ídolos maiores que o de vcs:Guinazú,Dalessandro,Taison,Falcão,Roberto Carlos,Índio,Iarley,Fernandão,Alisson,Clemer,Taffarel,Manga,Ceará,Tinga,Leandro Damião,Rafael sóbis,Andrezinho,Boliviar,Oscar,Fred,Cuesta,Guerrero,Rubem paz,Claudiomiro,Valdomiro,Ratinho entre muitos então calem a boca e vão torcer pro time de vcs sem falar que andréas Dalessandro não é mercenário seus idiotas? de plantão Andréas Dalessandro ama muito o internaciona mais que alguns aí do elenco principal que até não vou entrar em detalhes ??????

  • O cara está fazendo média para voltar para o clube onde foi ídolo.

  • Ainda se diz torcedor do Boca… Que cara mais panaca!

  • Esse cara é um ogro que, já que não consegue ganhar na bola, parte para a violência e para a pressão no árbitro.
    Para que dar ouvidos ao que ele acha? Isso aí é só dor de cotovelo…

  • Fala mais do que joga… idiota completo.

  • O Tiver anulou o Flamengo o qual fez dois gols. O Flamengo anulou o River que fez um gol. Se o critério desse jogador para determinar o placar “justo” consiste em quem anulou quem, então o placar foi justo. RIVER 1 X 2 FLAMENGO. O resto é mimimi de perdedor. Parece botafoguense!

  • As garotas mais quentes esperando por você no — Hotcoss.Com

Comentários não são permitidos.