Com menos jogos do que os concorrentes, Gabigol é artilheiro isolado do Carioca

Compartilhe com os amigos

FOTO: DELMIRO JUNIOR / @delmirojunior

Gabigol vive excelente fase no Flamengo e, no último sábado (29), deu mais um show vestindo a camisa rubro-negra. Em duelo com a Cabofriense, o atacante terminou com um hat-trick e, de quebra, se isolou na artilharia do Campeonato Carioca. Mesmo com menos jogos do que seus concorrentes, o camisa 9 assumiu tal posto e não deve parar por aí.

Com o hat-trick no último sábado, o jogador chegou a sete gols marcados em apenas cinco jogos. João Carlos, do Volta Redonda, aparece logo na segunda colocação, com seis gols, mas com dois jogos a mais. O meia Nenê, do Fluminense, é o terceiro no quesito, com cinco tentos assinalados em seis partidas.

Confira abaixo os principais artilheiros:

  1. Gabigol (Flamengo) – 7 gols em 5 jogos;
  2. João Carlos (Volta Redonda) – 6 gols em 7 jogos;
  3. Nenê (Fluminense) – 5 gols em 6 jogos;
  4. Matheus Babi (Macaé) – 5 gols em 7 jogos;
  5. Caio Dantas (Boavista) – 5 gols em 8 jogos.

Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além da marca obtida no Carioca, Gabigol ainda ultrapassou Fred, ex-Fluminense, e se isolou como o maior artilheiro do novo Maracanã. Foram três gols marcados quando ainda atuava pelo Santos e outras 30 bolas dentro das redes adversárias pelo Flamengo, contando o hat-trick deste sábado.

Herói do título da Libertadores 2019, Gabigol permanece como a maior esperança de gols do Flamengo para a temporada. O Rubro-Negro dá o primeiro passo em busca do tricampeonato da competição sul-americana nesta quarta-feira (04) e terá pela frente o Junior Barranquilla, da Colômbia. O duelo acontece Estádio Metropolitano, às às 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Os outros times não tem o mesmo elenco se for ver os outros tem mais trabalho pra fazer os gols

Comentários não são permitidos.