Comentarista coloca Bruno Henrique e Gabigol em ‘seleção histórica’ do Flamengo, mas pondera: “No auge, Adriano foi melhor que os dois”

Compartilhe com os amigos

FOTO: FERNANDO MAIA/AGÊNCIA O GLOBO

Na noite da última quinta-feira (26), a edição especial do programa Resenha Ao Vivo, do Coluna do Fla, discutiu sobre quais foram os melhores jogadores que atuaram pelo Flamengo. Com apresentação de Simon Lédo, o #ResenhaEspecial teve a participação de Rafa Penido, Roberto Nazário e Pedro Sampaio. Para ajudar na escolha de cada atleta – posição por posição -, a seguidora do Coluna do Fla Camila Barbosa também votou. O principal critério para o voto de cada um foi: escolher o melhor que cada participante, individualmente, viu jogar.

No ataque, a disputa foi acirrada e diversos nomes foram lembrados. Para o comentarista Pedro Sampaio, Adriano Imperador foi um dos maiores atletas do Mais Querido na posição, mas o entrosamento entre Bruno Henrique e Gabigol, pesou na escolha final.

– O Gabigol vai entrar. Mas fico em dúvida se escolho o Bruno Henrique ou Adriano… O que o Bruno Henrique fez ano passado, não é pouca coisa, não. Mas é óbvio que, no auge máximo, o Adriano foi melhor que os dois. A gente está falando de um cara que foi cotado para ser o melhor jogador do mundo na sua época. Mas é muito difícil separar o Bruno Henrique do Gabigol. Vou escolher o Bruno Henrique pelo “match” entre eles -, disse.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Dentre os diferentes nomes mencionados, o resultado da escalação da ‘Seleção Rubro-Negra’ foi: Júlio César no gol; a defesa foi composta por Leandro (Rafinha), empatados na lateral direita; já a dupla de zaga mais votada foi Rodrigo Caio e Junior; na lateral esquerda, o maestro Junior assumiu a posição. O volante escolhido foi Andrade. O trio de meio-campistas ficou com, nada mais, nada menos que, Adílio, Petković e Zico. Responsáveis por um dos setores ofensivos mais eficazes e vencedores do Flamengo, a a de ataque ficou com Gabigol e Bruno Henrique. À frente do elenco, o técnico Jorge Jesus foi o nome escolhido.

Devido ao surto do novo coronavírus, o Coluna do Fla, através de seu canal do Youtube, tem publicado vídeos todos os dias, a partir das 21h. São tratados, diariamente, temas totalmente voltados ao Flamengo. Como uma das principais recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), por conta da pandemia do COVID-19, é permanecer em casa, de quarentena, o Coluna do Fla pode ser sua companhia.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Para mim nem melhor nem pior quero ser campeão! Cada um em seu tempo e situação do clube diferentes mais o mais importante é a sala de troféus

  • Adriano, ganhou o quê? Ser jornalista e igual a um sujeito com diarreia

  • O Coluna do Flamengo promovendo discussões nonsenses, como de costume… Posando de catedráticos como se tratassem de conhecimento científico. Redundante cansativo isto. Muito enfadonho!

  • Desculpe quem teve a ideia, mais para participar dessa ideia absurda teria que ter pelo menos 125 anos, não podem falar então Flamengo de todos os tempos…
    Não concordo com essas pesquisas…

  • Claramente esses “comentaristas” ou tem Alzheimer ou tem 15 anos de idade.
    Colocar Leandro, Romário, bebeto de fora e NÃO escolher o IMPERADOR por causa de entrosamento é demais. Troquem esses caras porque não entendem NADA de futebol. Vivem do “campeonato do ano passado”

  • Entre os melhores estão Jorginho, Aldair, Mozer, Romário, Adriano e Bebeto

  • Flamengo é um lixo nunca foi nunca será nada,rio de janeiro só tem time fraco, flamengo ganhou a libertadores comprando time lixo

  • Salve galera! Respeito, mas Leandro, Juan não ficam fora.
    Acho que poderia abrir espaço pra reservas, aí teríamos Jorginho, Aldair, Carpeggiani, Bebeto, Djalminha, Romário e Ronaldinho.

  • Não concordo, o Adriano, como o colega comentou, foi um jogador de pontecial semi explorado. Ele não atingiu todo o potencial q ele poderia. Ele deixou de ser profissional muito cedo. Bruno Henrique e Gabigol continuam evoluindo. E são jogadores q já conquistaram muito pelo Flamengo. O q esses dois jogadores fazem atualmente no Fla, será lembrado como os ídolos da geração de Zico.

  • A pergunta que não quer calar? O que deu a CNH falsa do Bruno Henrique? Não é a pandemia de Covid-19 que vai fazer cair em esquecimento. USO DE DOCUMENTO FALSO É CRIME.

  • No Flamengo os dois já são maiores. Na carreira o Adriano conseguiu bons jogos na Europa. SRN

  • Com certeza Adriano era monstro..

  • No auge o Adriano era melhor que o Gabriel Barbosa e o BRUNO HENRIQUE? Não era mesmo… aliás, o Adriano nunca atingiu o auge, sempre foi um jogador de potepotencial inexplorado.

  • O

  • Pra mim o pior de tudo dessa lista foi botar o Leandro empatado com o Rafinha , o Leandro foi um dia maiores laterais não só do flamengo mais da história !!!!!!!!!

  • Vc que está pagando caro para ter tv a cabo tenha mais de 700 canais .3000 filmes e séries na sua smartv.tvbox notbok e até celular pare de ser roubados pelas operadoras td liberado por 30 reais e vc pode testar antes
    Peça o teste no zap 14998898665 teste grátis
    Planos especiais para revendedores

  • COMPAR ADRIANO A BRUNO HENRIQUE, É QUERER FAZER MARKETING DE UM APOSENTADO…, SÓ PODE ESTAR DE SACANAGEM.
    BRUNO HENRIQUE É UM JOGADOR DIFERENCIADO PELAS SEGUINTES QUALIDADES: HUMILDE, INTELIGENTE, RACIOCÍNIO RÁPIDO, LEITURA DE JOGO, HABILIDOSO, VELOZ E PRECISO. GABRIEL: SUA MAIOR QUALIDADE É O OPORTUNISMO, SE A BOLA CHEGAR A FEIÇÃO, TDO BEM DO CONTRÁRIO ELE PÁRA (COM A BOLA ROLANDO), PRA RECLAMAR DO COMPANHEIRO QUE Ñ LANÇOU NOS PÉS DELE, FAZ GOLS MAS TBÉM PERDE UMA IMENSIDÃO E SÓ, MAIS NADA. ADRIANO: PELO PORTE FÍSICO AVANTAJADO, DENTRO OU PRÓXIMO DA ÁREA, SABIA POSICIONAR – SE, PROTEGER, GIRAR E BATER, NUM PIQUE GANHAVA PRATICAMENTE TODAS, AGORA, INTELIGÊNCIA, JÁ É QUERER DEMAIS. NEM NO AUGE CONSEGUIU MARCAR 20 GOLS NUMA TEMPORADA.

  • Quem tem mais títulos?
    Quem fez mais gols?
    Quem é mais ídolo?

  • As garotas mais quentes esperando por você no — Hotcoss.Com

  • No auge, o Didico reunia o que os dois têm de melhor. É uma pena o fim que levou sua carreira. Poderia ter feito muito mais. ?

Comentários não são permitidos.