Destaque

Confiança e grande responsabilidade: Léo Pereira afirma estar preparado para substituir Marí no Flamengo

Compartilhe

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Léo Pereira chegou ao Flamengo nesta temporada para substituir o espanhol Pablo Marí, destaque na zaga da equipe que se sagrou campeã da Libertadores e do Brasileiro. Em entrevista concedida ao “Globo Esporte”, da TV Globo, o zagueiro se mostrou muito confiante, mas destacou a responsabilidade de assumir a vaga.

Eu sei que posso assumir essa responsabilidade (de substituir o Pablo Marí) e dar conta do recado. Também sei do pontencial que o Pablo tinha e me vejo bem parecido com o estilo de jogo dele -, afirmou o defensor, contratado junto ao Athletico-PR.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Também com Gustavo Henrique à disposição, Jorge Jesus ainda não definiu quem será o substituto de Pablo Marí, que se transferiu para o Arsenal, da Inglaterra. Os dois zagueiros têm atuado juntos nos últimos jogos por conta da ausência de Rodrigo Caio, que trata uma lesão na coxa. Com o retorno do intocável “xerife rubro-negro”, apenas um deles terá a oportunidade de compor a defesa titular.

Com Léo Pereira e Gustavo Henrique formando a dupla de zaga titular, o Flamengo fará a sua estreia na Libertadores nesta quarta-feira (04), fora de casa. O Rubro-Negro terá pela frente o Junior Barranquilla, da Colômbia, no Estádio Metropolitano, casa da seleção colombiana. O duelo está marcado para acontecer às 21h30 (horário de Brasília).

Notícias recentes

  • Notícias

Esposa de Lucas Paquetá relembra investigação ao jogador e revela: “Perdeu o time dos sonhos”

Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…

04/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Gabigol é punido pelo STJD por gesto obsceno a torcedor

Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…

04/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: torcedor do Vasco vibra com contratação feita pelo Flamengo

O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo?   O…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo só volta a jogar pela Libertadores em agosto

Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…

04/06/2026
  • Manchetes

Gigante europeu leva ‘não’ de Filipe Luís, ex-Flamengo

Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo pode envolver atacante em troca por Breno Bidon, do Corinthians

Flamengo quer Breno Bidon e Corinthians monitora Everton Cebolinha Em meio à pausa no calendário…

04/06/2026