Contratado no fim de 2019, Thiago ainda não conseguiu fazer estreia pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Adquirido junto ao Náutico por cerca de R$ 6 milhões no fim de 2019 para ser um dos principais jogadores da equipe Sub-20 do Flamengo, Thiago Fernandes, de apenas 19 anos, iniciou os trabalhos no CT Ninho do Urubu no começo de dezembro, mas ainda não conseguiu fazer sua estreia oficial pelo Rubro-Negro.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O meia-atacante só foi relacionado para um partida neste ano: contra o Fluminense, pela Taça Guanabara, ainda sob o comando do treinador Maurício de Souza. Porém, após esse confronto, uma ordem judicial impediu o Náutico, seu ex-clube, de dar entrada na rescisão contratual e impediu que a diretoria do Flamengo o inscrevesse na CBF.

O clube foi surpreendido com uma decisão preferida pela justiça federal daqui de Pernambuco nos autos de um processo de execução fiscal movido pela Fazenda Nacional. Nesta decisão, a Juíza determinou o bloqueio do registro do Thiago junto à CBF, explicou Bruno Becker, um dos advogados do Náutico.
Além desse ocorrido, o jogador foi submetido a tratamentos dentários, para que fosse corrigido um problema que poderia acarretar em lesões, e fortalecimento dos músculos, que rendeu mais 4kg ao atleta. Quando a estreia parecia acontecer, no Campeonato Carioca Sub-20, Thiago sentiu um incômodo na virilha direita e precisou ser cortado do duelo.
Após ser cortado, o futebol brasileiro paralisou por tempo indeterminado, por conta da pandemia mundial do novo coronavírus. Na última sexta-feira (27), o Flamengo comunicou aos jogadores das categorias de base que o clube daria férias aos atletas do dia 1 a 20 de abril.
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • As garotas mais quentes esperando por você no — Hotcoss.Com

  • Esse moleque veio pro Flamengo e nunca postou nada relacionado ao Flamengo. Vejo muitos jogadores fazendo festa por está em um clube grande, ele pelo menos nas redes sociais, nunca postou fotos de treinos, só tem uma foto de Flamengo. É estranho isso.

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

Comentários não são permitidos.