Destaque

#COVID19: diretor do Cruzeiro trata paralisação como ‘atraso’ para o futebol e diz que poderia trabalhar normalmente

Compartilhe

FOTO: GUSTAVO ALEIXO

Como forma de prevenção, todos os campeonatos estão paralisados por tempo indeterminado devido à pandemia do novo coronavírus. Há quem defenda, no entanto, a continuidade do futebol brasileiro, mesmo sob risco de contrair a Covid-19. É o caso de Ricardo Drubscky, diretor de futebol recém-chegado ao Cruzeiro. Em entrevista à TV Bandeirantes, o dirigente tratou a situação como um ‘atraso’ e afirmou que, por ele, trabalharia normalmente.

O mercado está literalmente parado. Estamos conversando diariamente com companheiros de outros clubes. Estamos de mãos atadas. Esse intervalo é um atraso, não é um tempo. Da forma como está acontecendo, vai haver prejuízo financeiro no Brasil e no mundo e vai haver prejuízo de performance. Nós perdemos contato com nossa equipe, com nossos jogadores, à distância de todos.

Eu, sinceramente, preferia estar no ritmo normal de trabalho. Eu já conversei com outras pessoas dentro do clube, até para companheiros da imprensa, que nós não teremos nenhum benefício com essa parada. Se tratasse de pré-temporada, onde teríamos 40 dias para trabalhar, com previsão de calendário, essa coisa toda, aí sim, o tempo seria muito bem-vindo -, finalizou o diretor de futebol do Cruzeiro.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Em balanço mais recente divulgado pelo Ministério da Saúde, o Brasil chegou a 92 mortes e 3.417 casos confirmados de novo coronavírus. De acordo com as autoridades competentes, a melhor forma de se prevenir da doença é através do isolamento social. Vale lembrar que o Flamengo já suspendeu por tempo indeterminado as atividades do futebol profissional e da base.

Ver comentários

  • Confesso que no início pensei que o covid19 iria ter um efeito devastador no Brasil, mas, eu,,, GRAÇAS A DEUS estava enganado. Hoje se sabe que o covid 19 morre quando exposto a ---- TEMPERATURAS ACIMA DE 20 GRAUS. O seu melhor desenvolvimento se dá abaixo de 10,,,, - GRAUS, algo impossível de acontecer no clima brasileiro. A segunda boa notícia é que um ,,,,, - CIENTISTA BRASILEIRO juntou um remédio que está dando certo na China com antibiotico, - E PASMEM, ESTÁ CONSEGUINDO EFEITOS FANTÁSTICOS inclusive com idosos em estado ,,, CRÍTICO, pelo jeito vamos sair dessa em breve, já percebo a normalidade voltando as ruas.

Notícias recentes

  • Destaque

Alex Sandro pede orações a Ayrton Lucas e faz alerta para o Flamengo na Data FIFA

Alex Sandro entrou logo no início da partida para substituir Ayrton Lucas Contando os acréscimos,…

20/09/2026
  • Destaque

Pedro volta a marcar pelo Flamengo e minimiza jejum de 6 jogos sem gols

Pedro voltou a balançar as redes pelo Flamengo após seis jogos O Flamengo venceu o…

20/09/2026
  • Destaque

Jorginho relata drama após expulsão pelo Flamengo na Libertadores: “Coração na boca”

Jorginho falou pela primeira vez depois do cartão vermelho diante do Independiente del Valle (EQU)…

20/09/2026
  • Destaque

Jardim cobra maior efetividade do Flamengo, mas destaca: “Não é falta de atitude”

Flamengo poderia ter goleado o Red Bull Bragantino neste domingo (20) A falta de efetividade…

20/09/2026
  • Notícias

Saúl não descarta saída do Flamengo no fim do ano e desabafa: “Quando não jogo, sou caro. Quando jogo, não sou bom”

Saúl jogou 90 minutos pela primeira vez no ano Não é segredo que Saúl não…

20/09/2026
  • Destaque

Plata deixa jogo do Flamengo com dores e pode ser ‘cortado’ da convocação do Equador

O que aconteceu com Plata em jogo do Flamengo x Red Bull Bragantino? Gonzalo Plata…

20/09/2026