FOTO: SERGIO PEREZ/REUTERS
Na Europa, a Espanha registrou um novo recorde de mortos em um único dia pelo novo coronavírus. Nas últimas 24 horas – de sábado (28) para domingo (29) – foram 838 mortes contabilizadas no país. O total de vítimas fatais ultrapassa o número de 6.525, como informou o Ministério da Saúde local.
Até o momento, a Espanha é o segundo país com mais óbitos registrados por consequência do COVID-19, ficando atrás apenas da Itália. No último sábado, foram mais de 830 mortes no país. Até o momento, eram 72.248 casos confirmados. Agora, são quase 78,8 mil. Entre a quantidade de registros da doença, a Espanha é a quarta maior do mundo – atrás de Estados Unidos, Itália e China.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
De acordo com o UOL, o primeiro-ministro da Espanha, Pedro Sanchez, disse que o governo espanhol vai endurecer as medidas contra o coronavírus e vai aprovar, ainda neste domingo, uma restrição aos serviços. Com o objetivo de tentar conter o elevado número de mortos, serão liberadas apenas aquelas atividades consideradas essenciais: “Os trabalhadores de atividades não essenciais devem ficar em casa”, declarou.
Conforme dados divulgados pela Agence France-Presse (AFP) – uma das principais agências de notícias da França – no mundo, pelo menos 60 mil pessoas já foram diagnosticadas com o novo coronavírus. No Brasil, já são 111 mortes pela doença e 3.904 pessoas infectadas. A solução mais eficaz para evitar a infecção pelo COVID-19, até o momento, é se manter em casa. O isolamento social evita que o contágio seja ainda maior. Por tanto, vale seguir as recomendações da Organização Mundial da Saúde e permanecer em casa o máximo possível.
Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640
As garotas mais quentes esperando por você no — Hotcoss.Com