#COVID19: Flamengo se une a rivais para arrecadar valores e ajudar no combate ao coronavírus

Compartilhe com os amigos

Diante do cenário de pandemia do novo coronavírus no Brasil e no mundo, os quatro grandes clubes do Rio de Janeiro se unificaram para arrecadar valores no combate à doença. O dinheiro obtido será direcionado integralmente à Fiocruz para auxiliar na produção de kits de teste, atendimentos e tratamentos.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Para participar, o torcedor deverá apenas acessar o site www.futebolxcovid19.com.br, selecionar o seu clube, cadastrar-se e escolher o valor que deseja doar. No site, é possível acompanhar a evolução das doações e verificar como os recursos foram utilizados.

Segundo Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, o grande objetivo da campanha é mobilizar os torcedores e ressaltar a importância do papel do futebol na sociedade. Além disso, o mandatário convidou a Nação para abraçar a causa e colaborar de alguma forma.

– É extremamente apropriado usar o potencial de marcas tão fortes para uma mobilização em prol da ciência e do bem-estar coletivo. A nossa Nação Rubro-Negra está convidada a aderir a essa ação nobre e de causa humanitária. Unidos daremos a volta por cima”, disse o mandatário rubro-negro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • As garotas mais quentes esperando por você no — Hotcoss.Com

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

  • Coronavírus também mata jovens
    fora do grupo de risco. Não vale a
    pena fazer roleta da morte com
    o vírus. Cuidem-se!

    DW Brasil

    “Menino de 13 anos é o paciente
    mais jovem a morrer por
    coronavírus no Reino Unido.
    Segundo amigo da família,
    vítima era saudável e não tinha comorbidades. Ele estava
    internado em hospital em
    Londres”.

Comentários não são permitidos.