#COVID19: Governo do Rio inicia construções de hospital de campanha no Maracanã

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

O Governo do Estado do Rio de Janeiro iniciou nesta terça-feira (31), a montagem do hospital de campanha para o combate ao novo coronavírus no Maracanã. Segundo informações do globoesporte.com, a estrutura começou a ser montada na Célia de Barros, pista de atletismo desativada. Conforme divulgado pela ‘UOL’ e confirmado pelo GE, cerca de 400 leitos serão instalados no estádio.

Flamengo e Fluminense, dupla responsável pela administração do estádio, entrou em acordo com representantes do Governo Estadual e autorizou o uso do Maracanã como ponto de apoio para o atendimento às vítimas da COVID-19. O Maracanãzinho e o Parque Aquático Júlio Delamare também poderão ser utilizados. No entanto, acordo com o portal, não serão feitas mudanças no gramado para preservar as instalações.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Como forma de evitar o contágio do novo coronavírus, as competições nacionais e estaduais estão suspensas. A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ), decretou a paralisação do Campeonato Carioca até o dia 30 abril, mas o prazo pode sofrer alterações de acordo com o desenvolvimento do número de casos registrados no país.

Nesta terça, o país confirmou 201 mortes pela COVID-19 e 5717 casos confirmados nos 26 estados e no Distrito Federal. Em 24 horas, o Brasil chegou a 42 vítimas fatais, registrando um novo recorde. Esse número significa um aumento de 26% de óbitos em relação ao balanço divulgado nesta segunda-feira (30).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • As garotas mais quentes esperando por você no — Hotcoss.Com

Comentários não são permitidos.