Notícias

Cria do Flamengo, Yuri César publica mensagem de despedida do clube: “Sigo para uma nova etapa”

Compartilhe

FOTO: ANDRÉ DURÃO

Yuri César foi anunciado oficialmente como novo reforço do Fortaleza para a temporada. Cria do Flamengo, o atacante de apenas 19 anos foi emprestado à equipe cearense até o fim do ano. Nas redes sociais, o garoto publicou uma mensagem de despedida do Rubro-Negro, destacando o aprendizado dentro das categorias de base do clube.

Seguimos em frente. Nação Rubro-negra sigo para uma nova etapa na carreira! Muito importante para mim e minha família dar esse passo em busca do meu sonho. Levo os ensinamentos e aprendizados de um garoto que cresceu e amadureceu dentro do Ninho! Obrigado por tudo Nação Até logo“, escreveu Yuri.

Confira a publicação:


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Anunciado pelo Fortaleza com a hashtag #OMulequeÉLiso, Yuri César é tratado como uma das principais joias do Fla. A intenção é que o jogador ganhe mais minutos em campo e retorne à equipe carioca com mais experiência. O contrato do garoto com o clube da Gávea vai até o fim de 2024.

Yuri foi um dos principais jogadores do Flamengo na campanha da Libertadores Sub-20, marcando três gols em quatro jogos disputados na competição. Além disso, o jovem atacante também defendeu o time Rubro-Negro nas primeiras partidas da Taça Guabanara deste ano, antes do retorno da equipe principal.

Ver comentários

  • Essa diretoria não me inspira confiança com relação a negociação de nossas crias. Ex. Reinier, foi vendido bem mais barato que o Paquetá. Ano retrasado qdo o Bandeira vendeu o Paquetá quiseram até fazer uma cpi alegando que era muito barato. Agora o Yuri eles emprestam ao Fortaleza, daqui a pouco aparece uma negociação Mandrake e eles vendem o garoto por uma ninharia como fizeram
    com o Jean Lucas que estava no Santos. Vamos ficar de olho, esse muleke vale no mínimo 40 milhões de euros.

  • Caro Wanderley, não concordo contigo. O Jean Lucas JAMAIS seria titular desse Flamengo. Futebol merreca. Foi bem vendido. Por lá, nem no banco fica, com frequência. O Reinier foi bem vendido. Temos que aprender que estamos mudando o nivel das negociações, entre Brasil e Europa. O cara só tem 17 anos. 30 milhões (de Euros! Sabe qto vale isso?) foi boa grana. O Cebolinha e o Luan, do Gremio, veja no que deu/está dando. E quanto ao Yuri Cesar, vai ser bom ele estar jogando. No elenco atual, nem no banco ficaria. Sugiro que vc deixe sua paixão de lado, e analise futebol como negócio.

  • Com a nova filosofa da diretoria e do técnico, achei correta a atitude de empatar na intenção de dar rodagem p esse garoto que joga mt, inexistente no profissional não teria esgotado hj para jogar, visto que ainda tem jogadores p estrear no elenco principal.

  • O moleque é muito bom, tem futuro, mas não tem condição alguma de jogar no Flamengo. Temos Bruno Henrique, Gabigol, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Michael, Pedro, Pedro Rocha, Gerson e Diego que podem fazer praticamente todas as funções de ataque, Só aí dão uns 3 jogadores pra cada posição, o moleque não teria oportunidade alguma de jogar. O Fortaleza é um time que vem se restruturando, fazendo boas campanhas e tem um bom técnico, lá ele tem tudo pra jogar e ter algum destaque pra voltar mais preparado pro Flamengo.

Notícias recentes

  • Manchetes

Botafogo aceita pedida salarial de Cebolinha e atacante está próximo de deixar o Flamengo

Como está a negociação entre Everton Cebolinha e Botafogo?   Everton Cebolinha está perto de…

01/09/2026
  • Notícias

A comemoração de Arrascaeta com retorno de Plata ao Flamengo

Plata foi reprovado nos exames médicos do Dínamo de Moscou e volta a treinar no…

01/09/2026
  • Manchetes

O esclarecimento do Flamengo sobre a atitude do Dínamo de Moscou com Plata

O que disse o Flamengo sobre a situação de Gonzalo Plata?   O Flamengo soltou…

01/09/2026
  • Manchetes

Botafogo mira contratação de Everton Cebolinha, atacante do Flamengo

COMO ESTÁ A SITUAÇÃO DE EVERTON CEBOLINHA COM O FLAMENGO? *Matéria atualizada* O Botafogo buscou…

01/09/2026
  • Notícias

Mais 1 patrocínio! Flamengo aprova valor milionário da Ambev para obra do miniestádio

Conselho de Administração autorizou verba incentivada da Ambev para vestiários e área de hospitalidade no…

01/09/2026
  • Manchetes

Além de Plata, exames do Dínamo de Moscou reprovam Matheus Martins, do Botafogo

O que aconteceu nos exames médicos de Matheus Martins no Dínamo de Moscou (RUS)?  …

01/09/2026