De quarentena em Portugal, Mister posta foto com o Manto e manda recado: “Coração e mente no Brasil”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

As atividades do futebol do Flamengo estão suspensas por conta do novo coronavírus, e com isso, o técnico Jorge Jesus voltou para Portugal para ficar ao lado da família. Mesmo de longe, o Mister postou uma foto em suas redes sociais com o Manto Sagrado.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além do registro com a camisa do Mais Querido, Jorge Jesus escreveu um recado para os fãs e os torcedores do Flamengo: “Com o coração e a mente no Brasil”.

Todos o staff de Jorge Jesus também retornou para a Europa, para esperar a pandemia passar e tudo voltar ao normal. As atividades do futebol profissional do Flamengo seguem sem previsão de retorno.

Mesmo estando em Portugal, as conversas pela renovação de contrato seguem acontecendo enter Flamengo, Jorge Jesus e o representante do treinador. O Covid-19 tem atrasado no processo, mas não o paralisou.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É ISSO AÍ MISTER VOCÊ FAZ PARTE DESSA ASCENÇÃO DO FLAMENGO ESTA COM MORAL COM A TORCIDA, HOJE NÃO TEM SUBSTITUTO NA ALTURA.

  • Portuga maluco… Quando está no Brasil, “o pensamento e o coração estão em Portugal”. Quando está em Portugal, não tira o Brasil da cabeça….kkkkkkk. Decide ae, Mister! E renova logo essa p…… desse contrato!

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

  • Bacana! Agora vamos ceder um pouco na pedida! Levar em consideração o momento, a restruturação do clube! Se não, nada disso adianta! Fecha logo esse contrato até 2021. Veio reerguer o Flamengo desportivament como gosta de falar? Entao vamos juntos !

Comentários não são permitidos.