“É o mesmo trabalho, idêntico”: Cafu coloca Jorge Jesus em nível semelhante ao de Renato Gaúcho

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS UEBEL

Em participação no ‘Expediente Futebol’, da Fox Sports, Cafu comparou o trabalho feito por Jorge Jesus à frente do Flamengo ao de Renato Gaúcho, com o Grêmio. O ex-capitão da Seleção Brasileira afirmou que a campanha dos dois é idêntica e fez questão de ressaltar que no Brasil, se dá mais valor ao que é estrangeiro.

O trabalho que o treinador do Flamengo está fazendo no clube é o mesmo trabalho, idêntico, ao que o Renato Gaúcho fez no Grêmio a dois anos atrás. É o mesmo! Qual a diferença do Renato Gaúcho para o jorge jesus? O Flamengo está jogando? O Grêmio também jogava. O Flamengo foi campeão? O Grêmio também foi. O Flamengo foi para o Mundial de Clubes? O Grêmio também foi. Foi campeão da Libertadores? Foi. Do Brasileiro? Foi? Gaúcho também. É o mesmo trabalho que o Renato Gaúcho vem fazendo. Por que não dar uma oportunidade se nós tivermos que dar uma oportunidade? A gente aposta mais nos estrangeiros do que nos nossos -, disse.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Desde que assumiu o comando do Flamengo, Mister tem mais títulos do que derrotas. São cinco troféus: Brasileiro e Libertadores, em 2019; e já este ano, Supercopa do Brasil, Taça Guanabara e Recopa Sul-Americana. Jorge Jesus tem contrato com o Mais Querido até maio. Enquanto derrotas são apenas quatro.

O contrato de Jorge Jesus com o Flamengo vai até maio. No entanto, com as atividades esportivas paralisadas por conta da pandemia do novo coronavírus, os dirigentes rubro-negros estudam uma forma de prorrogar automaticamente o vínculo com o português até que tenham uma definição.

Devido ao cenário atual, não há prazo para que o Mais Querido retome suas atividades. O clube, inclusive, liberou funcionários e atletas para que todos possam atender à recomendação de permanecer em quarentena. De acordo com o Ministério da Saúde, Ficar em casa é a melhor forma de evitar que o COVID-19 se espalhe ainda mais. Além disso, Lavar bem as mãos com água e sabão pode ajudar a diminuir o número de pessoas infectadas.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Cafu falou a maior merda da história, o grêmio ganhou 2 títulos, sendo 1 o Renato Gaúcho já pegou nas quartas de finais, na libertadores não pegou o inter, não pegou o Flamengo, não pegou o River, foram campeões eliminando Barcelona de Guayaquil e Lanus, pelo amor de Deus.

  • Alguém se lembrando do bordão: ‘ Cala boca Magda!!!’

  • Cafu, você calado é um poeta!!!!

  • Xenofobia, bairrismo, panelinha.
    Mais um que passou e que continua se achando.

  • Concordo com Cafu. Renato Gaúcho é o Melhor técnico brasileiro (nascido no Brasil) no momento. Com o time do Flamengo que é uma seleção, faria um trabalho tão bom como Jorge Jesus, com uma vantagem, dá oportunidade aos jovens da casa transformando-os em craques.

  • Esse cara não é aquele que disse que Belém do Pará foi a terra onde nasceu Jesus? O que mais eu posso dizer?

  • Melhor concordar com o Cafu!
    Renato na seleção!
    Deixa o Mister no Mengão!

  • Cafu só falou merda.

  • Fala sério Cafú, não é questão de valorizar mais os de fora do que treinador brasileiro, atualmente é questão de competência mesmo, não estou falando que o Renato é treinador ruim, ele está na média nacional, o JJ vem com outra mentalidade e amadurecimento profissional, estilo europeu, não o futebolzinho planejado e jogado pelos times brasileiros ultimamente, que reflete diretamente na seleção Brasileira.

  • Pelo amor de Deus, Renato é só um animador de time!

  • Ficou mais que provado que o Cafu é amigo número 1 do Renato. Só Gargalhando.

  • Cafugaga muito bom, esse era lateral mais fraco da seleção brasileira, só foi campeão mundial porque estava em uma época que tínhamos muitos jogadores craques e nenhum lateral direito. Esse teve sorte.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11.957540287

  • Cafu, doente, doido, só foi titular durante anos da seleção, pq foi uma época de escassez no futebol brasileiro, e outra, aonde que Renato Gaúcho foi campeão da Libertadores e Brasileiro no mesmo ano seu maluco

  • Piada Cafu, Grêmio nunca ganhou brasileiro com Renato sendo técnico. Cafugagá

  • O Grêmio foi campeão Brasileiro com Renato sendo treinador? Cafugagá

  • Cafu cheiro chulé e está divagando.
    Só pode.

  • Cafu, se eu fosse vc ficaria quieto. O Grêmio não foi campeão brasileiro em 2017, quando Renato começou lá, e nem em 2018. Renato ficou anos sem emprego, e o Flamengo quis contratá-lo por 2 vezes. Na primeira ele recusou porque não queria largar a praia (mas foi pro Grêmio), e na segunda usou o interesse do Flamengo pra conseguir aumento de salário no Grêmio. Ninguém no Flamengo quer saber dele mais. Tá certo, ganhou a Libertadores jogando contra o Lanús (que é bem diferente de ganhar jogando contra o River Plate), ganhou a Copa do Brasil assumindo o time já perto da final, cujo trabalho de chegar lá foi todo de Roger Machado. Lá no sul o cara pode ganhar tudo, mas se perde um Gre-Nal é demitido. Além disso, dizem as línguas mais informadas de que se ele perder seu auxiliar técnico, Alexandre Mendes, passa a ser um Felipão piorado. Ganhou um Gaúcho, a Copa do Brasil e a Libertadores, e Renato já foi considerado até pra Seleção Brasileira! kkkkkkkkkk. Jorge Jesus ganhou a Libertadores e o Brasileiro no mesmo fim de semana, este com 16 pts de vantagem sobre o outro badalado “Jorge”, o Sampaoli, com sua performance acabou por ser responsável pela demissão de 3 treinadores medalhões (um deles o do “7×1”, mais Mano Menezes e Fábio Carille), e de outros menos cotados, e acabou sendo massacrado pelos “pofexôres” brasileiros, iinclusive pela magnífica “maria faladeira” gaúcha, cuja resposta levou no Maracanã, na surra de 5×0. O “trabalho” foi o mesmo, Cafu? Tem certeza do que vc está falando? Os jogadores do Flamengo, experientes, dizem “nunca ter visto” trabalho semelhante no Brasil, só na Europa. E depois ainda dizem que era só o Pelé que falava besteiras…rs. A propósito, Pelé, ao fazer o milésimo gol em 1969, o dedicou “às crianças brasileiras”, uma turma com a qual nenhum político brasileiro se preocupou ao longo do tempo, a não ser em época de eleição. E há mais de 30 anos atrás, disse que “brasileiro não sabe votar”, e foi massacrado pelo próprio povo dele. Ele estava errado, Cafu? Brasileiro sabe votar?rsrs. Vc e outros midiáticos têm a horrorosa tendência de analisar tudo pela tangência. Na hora em que forem um pouco mais profundos, vão enxergar coisas incríveis, e vc vai rir de si mesmo por ter comparado a “maria faladeira” gaúcha com Jorge Jesus. Nesse caso, não existe termo de comparação. Volta pra escolinha da D. Teteca, Cafu. Humildade é característica dos fortes.

  • Sem palavras pra esse maluco,vou rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Kkkkkkkkkkkkk seu cafudase

  • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKĶKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Sem mais!!

  • A diferença é… Cincun?

  • É o mesmo trabalho, a diferença são cinco gols que um impôs a outro

  • Cafú é um doente , calado é um poeta. Se liga maluco so falou merda eu assisti a participação dele na Fox. Vou mais além a Seleção Brasileira necessita Sr. Cafú de um técnico estrangeiro e ele se chama Jorge Jesus. Para com bairrismo de porta de botequim.

Comentários não são permitidos.