FOTO: LUCAS UEBEL
Em participação no ‘Expediente Futebol’, da Fox Sports, Cafu comparou o trabalho feito por Jorge Jesus à frente do Flamengo ao de Renato Gaúcho, com o Grêmio. O ex-capitão da Seleção Brasileira afirmou que a campanha dos dois é idêntica e fez questão de ressaltar que no Brasil, se dá mais valor ao que é estrangeiro.
— O trabalho que o treinador do Flamengo está fazendo no clube é o mesmo trabalho, idêntico, ao que o Renato Gaúcho fez no Grêmio a dois anos atrás. É o mesmo! Qual a diferença do Renato Gaúcho para o jorge jesus? O Flamengo está jogando? O Grêmio também jogava. O Flamengo foi campeão? O Grêmio também foi. O Flamengo foi para o Mundial de Clubes? O Grêmio também foi. Foi campeão da Libertadores? Foi. Do Brasileiro? Foi? Gaúcho também. É o mesmo trabalho que o Renato Gaúcho vem fazendo. Por que não dar uma oportunidade se nós tivermos que dar uma oportunidade? A gente aposta mais nos estrangeiros do que nos nossos -, disse.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Desde que assumiu o comando do Flamengo, Mister tem mais títulos do que derrotas. São cinco troféus: Brasileiro e Libertadores, em 2019; e já este ano, Supercopa do Brasil, Taça Guanabara e Recopa Sul-Americana. Jorge Jesus tem contrato com o Mais Querido até maio. Enquanto derrotas são apenas quatro.
O contrato de Jorge Jesus com o Flamengo vai até maio. No entanto, com as atividades esportivas paralisadas por conta da pandemia do novo coronavírus, os dirigentes rubro-negros estudam uma forma de prorrogar automaticamente o vínculo com o português até que tenham uma definição.
Devido ao cenário atual, não há prazo para que o Mais Querido retome suas atividades. O clube, inclusive, liberou funcionários e atletas para que todos possam atender à recomendação de permanecer em quarentena. De acordo com o Ministério da Saúde, Ficar em casa é a melhor forma de evitar que o COVID-19 se espalhe ainda mais. Além disso, Lavar bem as mãos com água e sabão pode ajudar a diminuir o número de pessoas infectadas.
Cafú é um doente , calado é um poeta. Se liga maluco so falou merda eu assisti a participação dele na Fox. Vou mais além a Seleção Brasileira necessita Sr. Cafú de um técnico estrangeiro e ele se chama Jorge Jesus. Para com bairrismo de porta de botequim.
É o mesmo trabalho, a diferença são cinco gols que um impôs a outro
A diferença é… Cincun?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKĶKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Sem mais!!
Sem palavras pra esse maluco,vou rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkk seu cafudase
Cafu, se eu fosse vc ficaria quieto. O Grêmio não foi campeão brasileiro em 2017, quando Renato começou lá, e nem em 2018. Renato ficou anos sem emprego, e o Flamengo quis contratá-lo por 2 vezes. Na primeira ele recusou porque não queria largar a praia (mas foi pro Grêmio), e na segunda usou o interesse do Flamengo pra conseguir aumento de salário no Grêmio. Ninguém no Flamengo quer saber dele mais. Tá certo, ganhou a Libertadores jogando contra o Lanús (que é bem diferente de ganhar jogando contra o River Plate), ganhou a Copa do Brasil assumindo o time já perto da final, cujo trabalho de chegar lá foi todo de Roger Machado. Lá no sul o cara pode ganhar tudo, mas se perde um Gre-Nal é demitido. Além disso, dizem as línguas mais informadas de que se ele perder seu auxiliar técnico, Alexandre Mendes, passa a ser um Felipão piorado. Ganhou um Gaúcho, a Copa do Brasil e a Libertadores, e Renato já foi considerado até pra Seleção Brasileira! kkkkkkkkkk. Jorge Jesus ganhou a Libertadores e o Brasileiro no mesmo fim de semana, este com 16 pts de vantagem sobre o outro badalado “Jorge”, o Sampaoli, com sua performance acabou por ser responsável pela demissão de 3 treinadores medalhões (um deles o do “7×1”, mais Mano Menezes e Fábio Carille), e de outros menos cotados, e acabou sendo massacrado pelos “pofexôres” brasileiros, iinclusive pela magnífica “maria faladeira” gaúcha, cuja resposta levou no Maracanã, na surra de 5×0. O “trabalho” foi o mesmo, Cafu? Tem certeza do que vc está falando? Os jogadores do Flamengo, experientes, dizem “nunca ter visto” trabalho semelhante no Brasil, só na Europa. E depois ainda dizem que era só o Pelé que falava besteiras…rs. A propósito, Pelé, ao fazer o milésimo gol em 1969, o dedicou “às crianças brasileiras”, uma turma com a qual nenhum político brasileiro se preocupou ao longo do tempo, a não ser em época de eleição. E há mais de 30 anos atrás, disse que “brasileiro não sabe votar”, e foi massacrado pelo próprio povo dele. Ele estava errado, Cafu? Brasileiro sabe votar?rsrs. Vc e outros midiáticos têm a horrorosa tendência de analisar tudo pela tangência. Na hora em que forem um pouco mais profundos, vão enxergar coisas incríveis, e vc vai rir de si mesmo por ter comparado a “maria faladeira” gaúcha com Jorge Jesus. Nesse caso, não existe termo de comparação. Volta pra escolinha da D. Teteca, Cafu. Humildade é característica dos fortes.
Cafu cheiro chulé e está divagando.
Só pode.
O Grêmio foi campeão Brasileiro com Renato sendo treinador? Cafugagá
Piada Cafu, Grêmio nunca ganhou brasileiro com Renato sendo técnico. Cafugagá
Cafu, doente, doido, só foi titular durante anos da seleção, pq foi uma época de escassez no futebol brasileiro, e outra, aonde que Renato Gaúcho foi campeão da Libertadores e Brasileiro no mesmo ano seu maluco
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11.957540287
Cafugaga muito bom, esse era lateral mais fraco da seleção brasileira, só foi campeão mundial porque estava em uma época que tínhamos muitos jogadores craques e nenhum lateral direito. Esse teve sorte.
Ficou mais que provado que o Cafu é amigo número 1 do Renato. Só Gargalhando.
Pelo amor de Deus, Renato é só um animador de time!
Fala sério Cafú, não é questão de valorizar mais os de fora do que treinador brasileiro, atualmente é questão de competência mesmo, não estou falando que o Renato é treinador ruim, ele está na média nacional, o JJ vem com outra mentalidade e amadurecimento profissional, estilo europeu, não o futebolzinho planejado e jogado pelos times brasileiros ultimamente, que reflete diretamente na seleção Brasileira.
Cafu só falou merda.
Melhor concordar com o Cafu!
Renato na seleção!
Deixa o Mister no Mengão!
Esse cara não é aquele que disse que Belém do Pará foi a terra onde nasceu Jesus? O que mais eu posso dizer?
Concordo com Cafu. Renato Gaúcho é o Melhor técnico brasileiro (nascido no Brasil) no momento. Com o time do Flamengo que é uma seleção, faria um trabalho tão bom como Jorge Jesus, com uma vantagem, dá oportunidade aos jovens da casa transformando-os em craques.
Xenofobia, bairrismo, panelinha.
Mais um que passou e que continua se achando.
Cafu, você calado é um poeta!!!!
Alguém se lembrando do bordão: ‘ Cala boca Magda!!!’
Cafu falou a maior merda da história, o grêmio ganhou 2 títulos, sendo 1 o Renato Gaúcho já pegou nas quartas de finais, na libertadores não pegou o inter, não pegou o Flamengo, não pegou o River, foram campeões eliminando Barcelona de Guayaquil e Lanus, pelo amor de Deus.