“É um ídolo”: Pedro não poupa elogios a Gabigol e celebra parceria no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O atacante Pedro foi o mais recente entrevistado pelo canal oficial do Flamengo, no YouTube, nesta quarta-feira (25). Em bate-papo virtual, o jogador, contratado nesta temporada por empréstimo, rasgou elogios ao seu companheiro de posição, Gabigol, e celebrou a parceria entre os dois no Rubro-Negro.

Um jogador muito bom. Gabigol é um ídolo que fez o gol do título na Libertadores, mas creio que todos no elenco têm uma qualidade muito alta -, afirmou o camisa 21 do Fla, que também deixou de lado a meta de gols por objetivos maiores na temporada:

Não. A meta principal é conquistar título. O gol é a consequência do coletivo. O gol é consequência desse trabalho -, ressaltou.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Pedro e Gabigol já atuaram juntos nesta temporada e, como sempre destacou o camisa 9, não existe uma “briga” entre os dois por uma vaga no ataque. Por vezes, os dois jogadores brincam nas redes sociais sobre o assunto.

Estão querendo criar essa polêmica aí, que ele é a minha sombra (risos), mas não tem sombra nenhuma -, afirmou Gabriel, em entrevista concedida após vitória sobre o Madureira, no dia 8 de fevereiro, ainda pela Taça Guanabara.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

Comentários não são permitidos.