Destaque

Em reunião por videoconferência, dirigentes do Flamengo discutem paralisação do futebol e férias coletivas

Compartilhe

FOTO: REPRODUÇÃO

O surto mundial do novo coronavírus não impediu a realização da tradicional reunião às segundas-feiras entre os dirigentes do Flamengo. Entretanto, o encontro aconteceu de maneira virtual, por videoconferência, reunindo nomes como o vice geral e jurídico Rodrigo Dunshee, e o vice de marketing Gustavo Oliveira. A cúpula discutiu a paralisação do futebol brasileiro e as férias coletivas dos atletas.

A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Renan Moura, da Rádio Globo: “As reuniões do Conselho Gestor do Flamengo agora são por videoconferência devido ao coronavírus. Em pauta, a paralisação do Brasileiro e as férias coletivas, que podem ser oficializadas em acordo no CNC e a Federação de Atletas Profissionais de Futebol“, afirmou o repórter.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A imagem da reunião foi publicada por Rodrigo Dunshee, mas logo foi retirada de suas redes sociais. Além dele e dos nomes citados anteriormente, participaram do encontro por videoconferência o vice de patrimônio Gilney Bastos, o vice de finanças Rodrigo Tostes, o presidente da Assembleia Geral, Marcelo Conti Baltazar, o vice de departamento de Futebol de Base, Vitor Zanelli, o vice de tecnologia da informação, Alexandre Pinto, e o vice da Fla Gávea, Gustavo Fernandes.

Em comunicado recente enviado para dirigentes e funcionários do departamento de futebol, o Flamengo estimou uma data para retomar as atividades do profissional e das categorias de base no Ninho do Urubu: 21 de abril. Até o momento, todas os treinos do futebol do clube estão suspensos por tempo indeterminado.

Ver comentários

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

Notícias recentes

  • Destaque

Agente FIFA manda recado para rivais do Flamengo: “Vão ter que correr atrás”

Carlos Leite analisou cenário do futebol brasileiro Influente nos principais clubes do Brasil, o empresário…

04/06/2026
  • Destaque

Cabe no Flamengo? Arsenal coloca jogador à venda por valor ‘simbólico’

Kepa tem contrato com o Arsenal (ING) até junho de 2028 Depois de conquistar a…

04/06/2026
  • Notícias

Ancelotti tem problema de última hora, e Léo Pereira pode ser impactado em jogo do Brasil x Egito

Léo Pereira pode ser titular neste sábado (06), contra o Egito A zaga do Brasil…

04/06/2026
  • Destaque

Flamengo anuncia 3 reforços para a temporada

Ariele, Jaque Schmitz e Bia Paranhos reforçam o Flamengo para a próxima temporada O Flamengo…

04/06/2026
  • Destaque

Boto volta a comentar sobre demissão de Filipe Luís no Flamengo e destaca fator emocional na decisão

José Boto comunicou a decisão da demissão ao técnico Filipe Luís A demissão de Filipe…

04/06/2026
  • Destaque

Zagueiro de time do Brasileirão se derrete por Pedro, do Flamengo: “Levaria para a Copa”

Jacy, do Coritiba, ‘não achou’ Pedro na última rodada do Brasileirão Pedro brilhou na ‘despedida’…

04/06/2026