“Eu esperava”: Pedro não se surpreende com três títulos conquistados em dois meses no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo montou um elenco bastante qualificado para a atual temporada. Não à toa, o plantel rubro-negro é apontado como o melhor do Brasil por parte da imprensa brasileira. Somando-se a isso, está o fato do Rubro-Negro ter levantado três taças em apenas dois meses. Contratado em 2020, Pedro não se surpreende com os resultados conquistados pelo time carioca.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


No dia 16 de fevereiro, o Flamengo conquistou a Supercopa do Brasil. Sete dias depois, o Rubro-Negro levantou o caneco da Taça Guanabara. Por fim, o Fla ganhou a Recopa Sul-Americana no dia 26 do mesmo mês. Em entrevista à FlaTV, Pedro revelou que já esperava o sucesso atingido pelo time comandado por Jorge Jesus, por conta da qualidade dos atletas.

 — Eu esperava (os resultados) pela qualidade do elenco. Sabia que estava vindo para uma grande equipe, um time vencedor. Muito feliz de fazer parte dessa equipe. Graças a Deus pudemos comemorar três títulos já no começo. Está só começando, temos muitas competições pela frente. E pensando sempre em melhorar e evoluir para conquistar mais títulos ainda –, completou.

Pedro foi contratado em janeiro deste ano, por empréstimo de 12 meses. Ele pertence à Fiorentina, da Itália, e tem vinculo com o Flamengo até dezembro de 2020. Até então, o atacante entrou em campo em nove oportunidades e balançou as redes três vezes.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • As garotas mais quentes esperando por você no — Hotcoss.Com

Comentários não são permitidos.