Ex-atacante coloca Flamengo entre melhores do Mundo e afirma: “Seria top-3 na Premier League”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/TV GAZETA

O ex-atacante Dodô encheu a bola do Mengão e definiu o elenco campeão da Copa Libertadores da América e vice-campeão Mundial como um dos melhores times do Mundo. Na última sexta-feira (27), a Bandsports divulgou uma entrevista com o ex-jogador, que afirmou que a equipe de Jorge Jesus seria top-3 da Premier League.

Acho que o Flamengo fica lá no top-6. Tem os seis lá, mas acho que hoje o Flamengo briga com Tottenham pra mais, com o Chelsea e com o Manchester United também. E o Arsenal, são quatro. Hoje, o Flamengo é top-3 na Inglaterra. Se você for ver tecnicamente, está melhor que esses times, – garantiu.

Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!

Na última temporada, ao comando de Jorge Jesus, o Rubro-Negro chamou atenção pelo futebol apresentado e protagonizou verdadeiros espetáculos dentro das quatro linhas. O Mais Querido encerrou 2019 com a conquista da tríplice coroa, ao vencer os campeonatos Carioca e Brasileiro, e a Copa Libertadores. Para Dodô, o Mister é um dos principais responsáveis pelo ‘ano mágico’ e o Flamengo tem tudo para ser o melhor time da América pelos próximos anos.

Pelo que a gente tem visto, o Flamengo quer ganhar tudo, quer fazer tudo. E a diferença maior que eu acho que a gente viu ano passado é o técnico. É um técnico com mentalidade de futebol europeu, está acostumado com isso, o nível e exigência é muito grande, a mentalidade é grande, o Flamengo vai jogar um futebol que a gente já viu, e acho que a tendência é melhorar (…) O Flamengo é o melhor time da América e, se bobear, vai ser por muitos anos -, concluiu.

Em 2020, o Melhor time da América já conquistou dois títulos nacionais e um internacional, erguendo os troféus da Taça Guanabara, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana. No momento, o Rubro-Negro está com as atividades suspensas por causa da pandemia Mundial do novo coronavírus, mas segue cuidando da preparação física dos atletas. Os jogadores profissionais receberam equipamentos e uma cartilha de treinos para manter a forma durante a paralisação.

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • As garotas mais quentes esperando por você no — Hotcoss.Com

  • O Mengão está com uma equipe fortíssima e com um técnico excepcional.
    Se mantiver esse padrão não vai ser fácil bater o Mais Querido! O futebol arte voltou !!

Comentários não são permitidos.