
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
O atacante Orlando Berrío esteve recentemente na mira do Cruzeiro, que tentou a abrir negociações para contar com o colombiano. O clube, no entanto, recebeu uma negativa do jogador. Em entrevista ao canal FOX Sports, o técnico da equipe mineira à época, Adilson Batista, demitido na última semana, revelou que pediu a contratação do atleta.
O vice-presidente geral e jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee, usou seu Twitter oficial na noite desta terça-feira (17), para informar que o clube entrou com um processo civil e criminal contra o jornalista Gian Oddi, da ESPN, por ofensas à instituição e seus dirigentes.
Desde a chegada de Jorge Jesus o Flamengo realmente mudou de patamar e todos tem se rendido ao sucesso que o Rubro-Negro tem tido nos últimos meses. Em entrevista à CNN Brasil, Pelé destacou a qualidade individual dos jogadores do Mais Querido.
Seis jogos movimentam esta quinta-feira (25) pela última rodada da fase de grupos da Copa…
Brasil se classificou na primeira posição do Grupo C A Seleção Brasileira venceu a Escócia…
Com show de Vini Jr, o Brasil bateu a Escócia, fechou o grupo C na…
Treinador da Seleção Brasileira, Ancelotti elogiou Vini após os dois gols na vitória sobre a…
Vini Jr. fez dois gols pelo Brasil contra a Escócia na terceira rodada da fase…
Vini Jr marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre a Escócia e…
Ver comentários
Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287