Ex-zagueiro garante que Jorge Jesus conhecia o futebol brasileiro antes mesmo de fechar com o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O técnico Jorge Jesus se tornou uma das mais gratas surpresas do Flamengo nos últimos anos. Pouco conhecido no cenário do futebol brasileiro, o Mister chegou ao Rubro-Negro em junho de 2019. Desde então, o treinador iniciou uma verdadeira revolução no futebol nacional, levando o Fla ao título do Brasileirão e também da Libertadores. No entanto, o ex-jogador Moisés Moura garante que o Mister já conhecia todo o cenário, antes mesmo de acertar com o Mais Querido.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Moisés, que teve passagem pelo Flamengo, trabalhou com Jorge Jesus no Braga, na temporada 2008/2009. Agora, em entrevista à ESPN, o jogador revelou que, naquela época, o treinador já tinha o costume de acompanhar o futebol do Brasil.

– Jesus acompanha os jogos do Brasileiro há muito tempo e conhece alguns jogadores que muitas vezes nós não conhecemos. Eu vi alguns programas de televisão dizendo que ele não conhecia o futebol brasileiro. De repente, ele conhecia mais os jogadores brasileiros do que muitos que estão por aqui. O sucesso dele não me surpreende. Eu estava curioso para ver como seria a adaptação dele à cultura do futebol brasileiro e ao nosso calendário cheio de jogos -, garantiu o atleta.

– Quando ele chegou ao Braga foram contratados uns dez brasileiros. Naquele momento, o time subiu um degrau em termos de respeito dos adversários. A espinha dorsal ficou muito tempo, e depois chegou à Champions League e brigou pelo título português e da Liga Europa. Eu me dei superbem com Jesus. Ele fica nervoso no banco de reservas, mas é um cara sensacional fora de campo -, completou.

Jorge Jesus tem contrato com o Flamengo até o dia 1° de junho, e as conversas para renovação estão em andamento, tendo a questão financeira como principal entrave. Apesar disso, tanto o treinador quanto o clube se mostram animados e confiantes para manutenção do casamento que deu tantas felicidades à Nação.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • As garotas mais quentes esperando por você no — Hotcoss.Com

Comentários não são permitidos.