#FiqueEmCasa: em meio a quarentena, Pedro concede entrevista para internautas nesta quarta

Compartilhe com os amigos

Por conta do surto do novo coronavírus no Brasil, a recomendação do Ministério da Saúde é para que toda a população permaneça em casa, em uma tentativa de conter a transmissão da doença. Sendo assim, o Flamengo promoverá um bate-papo virtual com o jogador Pedro, na FLA TV, na noite desta quarta-feira (25).


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com o objetivo de entreter os torcedores e manter a interação pelas redes sociais, o Flamengo terá um convidado especial à partir das 19h, horário de Brasília, em transmissão ao vivo pelo canal oficial do clube. Alguns jogadores e membros da comissão técnica Rubro-Negra já participaram do bate-papo virtual como Everton Ribeiro, Willian Arão, Márcio Tannure, chefe do Departamento Médico. Desta vez, o atacante do plantel carioca será um dos convidados da FLA TV.

 

Dentro dos gramados, o elenco profissional do Flamengo não tem previsão de voltar às atividades tão cedo. O clube emitiu uma nota no último sábado (21), informando que os treinamentos estão suspensos por tempo indeterminado tanto para o time principal, quanto para as categorias de base. No Brasil, já são mais de 2.200 casos e 48 mortes confirmadas devido à Covid-19.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Irmãos e irmãs rubro negro com imensa honra que nosso grupo e família Flazzapp vem convidar a vcs fazerem parte de nosso Whatssap rubro negro com muitas resenhas, bolão, cartola, jornal e curiosidades sobre nosso Mengão atraves do contato abaixo:
    Bruno (24)988467179

  • Não estou precisando de entretenimento não… Preciso de grana para pagar minhas contas que já estão chegando…

Comentários não são permitidos.