Flamengo anuncia férias coletivas do elenco até dia 20 de abril

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo anunciou na tarde desta sexta-feira (27), através de seu perfil oficial no Twitter, que dará férias coletivas aos jogadores do elenco até o dia 20 de abril. A medida trabalhista é mais uma consequência do surto mundial do novo coronavírus, que já infectou quase 3 mil brasileiros e deixou 77 mortos no país.

O Clube de Regatas do Flamengo informa que concederá férias aos atletas do futebol profissional do dia 1º a 20 de abril“, anunciou o clube.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O Rubro-Negro já havia informado na última quarta-feira (25) as férias coletivas dos funcionários. A decisão atingiu todo o quadro de empregados com carteira assinada pelo clube e entrou em vigor na quinta (26). A situação envolvendo os jogadores se estendeu um pouco mais porque envolveu a Federação Nacional dos Atletas Profissionais de Futebol (FENAPAF) e a Comissão Nacional de Clubes (CNC).

A reunião entre Federação dos Atletas e Comissão de Clubes, no entanto, terminou sem uma definição. Dessa forma, cada clube ficou liberado para negociar diretamente com seus jogadores. Diante do surto de coronavírus, o Flamengo já tinha suspendido suas atividades por tempo indeterminado, tanto na Gávea quanto no Ninho do Urubu. O Maracanã, inclusive, ficará à disposição do Governo para o combate da Covid-19.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • As garotas mais quentes esperando por você no — Hotcoss.Com

Comentários não são permitidos.