FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO
O mundo está enfrentando uma pandemia devido ao novo coronavírus, e diversas medidas de prevenção vêm sendo tomadas para evitar o contágio da doença. O Flamengo está apoiando a campanha contra o vírus e nesta quarta-feira (18), divulgou um vídeo estrelado por Diego Ribas, com dicas para se precaver contra o COVID-19. Veja:
As principais recomendações são que as pessoas evitem aglomerações, lavem bem as mãos com água e sabão, usem álcool em gel e só saiam de casa quando for extremamente necessário. O papel da camisa 10 da Gávea foi ensinar formas de higienização para combater o vírus.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Segundo as secretarias estaduais de saúde, o Brasil já tem 413 casos confirmados em 20 estados e no Distrito Federal. No entanto, os dados divulgados pelo Ministério da Saúde, na última terça-feira (17), contabilizavam 291. Nesta quarta, o país confirmou a terceira morte pelo COVID-19, sendo todas no estado de São Paulo. O Rio de Janeiro informou, em coletiva, 49 casos registrados.
De acordo com as recomendações dos Governos federal, estadual e municipal, o Flamengo suspendeu as atividades dos jogadores profissionais, dos atletas da base, esportes olímpicos, Esports e beach soccer. A sede do clube na Gávea também está fechada por tempo indeterminado.
Filipe Luís testou formações diferentes nos últimos treinos e não deu muitas pistas do time…
Inteligência artificial deu palpite para jogo do Flamengo contra o Fortaleza, na 35ª rodada do…
Fortaleza utilizou as redes sociais para comunicar a decisão O Flamengo entra em campo nesta…
Vice presidente de futebol do Flamengo explicou por que o clube rubro-negro não aceita garantia…
Zagueiro Wallace Reis, de 36 anos, jogará no Londrina-PR Campeão da Copa do Brasil em…
Flamengo enfrenta o Fortaleza em jogo válido pela 35ª rodada do Brasileirão O Flamengo entra…
Ver comentários
Esse moço virou arroz de festa no Flamengo. Está em todas que dê para aparecer. Ele toca cuíca, toca surdo e tamborim. A única coisa que ele não faz que preste é jogar bola. Botar ele no time é jogar com menos 1.
Eu não entendo como que um clube dar tanto espaço para um jogador que é reserva, símbolo e motivo de chacota do time, e nunca jogou nada para merecer este prestígio. Sempre foi uma liderança negativa para fazer panelinhas e dividir o grupo. Ele está se esforçando e fingindo que mudou depois da chegada do JJ, Rafinha e Felipe Luiz. O Flamengo deveria usar o Rafinha e o Felipe Luiz como interlocutores, pois são lideranças positivas. O Everton Ribeiro é um baba ovo do Diego e o goleiro Diego Alves não tem condição de ser sindico de condomínio.