Flamengo apoiando redução salarial, Jorge Jesus irritado com a imprensa, e mais: veja o que #BombouNoColuna

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Brasil – e o mundo – vêm sofrendo devido ao surto do novo coronavírus. Como a principal recomendação da Organização Mundial da Saúde (OMS) é que as pessoas se mantenham em casa, para evitar que a doença se propague ainda mais, as atividades esportivas foram suspensas, adiadas ou até mesmo canceladas. O Campeonato Carioca, por exemplo, mesmo estando em sua reta final, foi paralisado por tempo indeterminado. Com isso, mesmo tendo uma situação financeira confortável, se comparado aos rivais, o Flamengo decidiu apoiar o pedido de redução dos salários dos atletas de outros clubes.

Jorge Jesus desembarcou na madrugada desta terça-feira (24) em Portugal, onde ficará de quarentena com a sua família até que a situação envovelvendo a pandemia do novo coronavírus esteja controlada. Logo após a chegada em seu país natal, o Mister se irritou com a perseguição da imprensa, que o seguiu por todo o aeroporto.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Paolo Guerrero chegou ao Flamengo em maio de 2015 e ficou até 2018. Em seu último ano no clube, o peruano viveu um ano conturbado, por conta da suspensão por doping imposta pela FIFA, enquanto o atleta defendia a seleção do Peru. Atualmente, no Internacional, o jogador foi eleito através de uma enquete da Conmebol, numa votação popular, como “o melhor centroavante do continente”.

Compartilhe com os amigos

Veja também