FOTO: PAULA REIS / FLAMENGO
O Flamengo formalizou aval na tarde desta quarta-feira (25) para a utilização do Maracanã no combate à pandemia do novo coronavírus. A ideia é instalar um hospital provisório para o atendimento específico de pacientes que foram infectados pela Covid-19. A informação foi publicada inicialmente pelo GloboEsporte.com.
Ainda nesta quarta-feira, o Fluminense havia se posicionado favorável a utilização do estádio pelo Governo do Rio. Ambos são parceiros na gestão do Maracanã desde abril de 2019 e renovaram a concessão em outubro do ano passado. Sendo assim, a administração em conjunto do palco terá validade até abril de 2020, mas deve voltar a ter contrato estendido.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Ainda de acordo com publicação do GE, o Governo estuda qual área do complexo Maracanã deverá ser utilizada para o combate ao vírus. O Estádio de Atletismo Célio de Barros aparece como opção e foi uma sugestão do Flamengo, bem como o Maracanãzinho.
Com as competições paralisadas por conta do avanço do coronavírus, o Flamengo tem agido de acordo com as recomendações das autoridades competentes. Além do ok para utilização do Maracanã, o clube suspendeu as atividades do futebol profissional e da base por tempo indeterminado e enviou cartilha aos jogadores com orientações de prevenção à doença.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Flamengo apresentou aos sócios os detalhes do futuro estádio Os sócios do Flamengo tiveram a…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Pedro foi mencionado como autor de um dos gols em uma hipotética vitória contra o…
Ver comentários
Essa é a hora de mostrar a nossa maior grandeza. A solidariedade e preocupação com o próximo.