Fluminense dá ‘ok’ para governo utilizar instalações do Maracanã em combate ao Covid-19, e Flamengo deve liberar estádio

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Após o pedido do Governo do Estado do Rio de Janeiro para utilizar as instalações do Maracanã para alocar um hospital provisório por conta do surto do novo coronavírus, o Fluminense reagiu de forma positiva à solicitação. De acordo com informações do blog do Ancelmo Gois, o clube tricolor se pronunciou afirmando que está de acordo com o requerimento feito pelo governo, apesar de ainda não ter sido notificado. Parceiro na administração do estádio, o Flamengo também não deve se opor à solicitação.

— O Fluminense Football Club ainda não recebeu nenhuma notificação do Governo do Estado quanto à utilização do Maracanã como hospital de campanha, mas está de acordo para utilização do estádio para esse fim. -, palavras do comunicado emitido pela comunicação do clube tricolor.

Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!

O Flamengo ainda não se manifestou oficialmente sobre o pedido do Governo, no entanto, segundo o blog, o clube Rubro-Negro não deve se opor à solicitação. Ambos os clubes não foram notificados pelo Estado até o momento. Fluminense e Flamengo compartilham a gestão do Estádio Jornalista Mário Filho desde abril de 2019, e renovaram a concessão em outubro do ano passado. Sendo assim, as instituições são responsáveis pelo Maracanã até abril de 2020.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Flamengo deverá liberar o uso do Maracanã como Hospital de Campanha… pra opinião pública não o crucificar novamente… Entretanto com tantas Arenas e Ginásio Olímpico praticamente abadonados, por quê utilizar o Gramado do Maracanã??? Fica melhor nas Fotos???

  • Fluminense tá pegando o boi de jogar no Maracanã, não tem direito algum de tomar qualquer decisão sobre o uso do estádio.

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

Comentários não são permitidos.