Destaque

Globo fecha acordo para transmitir quatro jogos do Flamengo na Libertadores 2020

 

Ainda sem chegar a um acordo para poder transmitir os jogos do Flamengo no Campeonato Carioca, a Globo fechou um pacote com quatro partidas do Mais Querido na fase de grupo da Copa Conmebol Libertadores 2020. A informação foi divulgada inicialmente pelo UOL.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Os jogos que a emissora irá transmitir serão os dois diante do Junior Barranquilla, incluindo a estreia na próxima quarta-feira (04), um contra o Barcelona de Guayaquil e um diante do Independiente del Valle.

A Fox Sports também terá irá transmitir uma partida contra o Barcelona de Guayaquil, na quarta rodada da fase de grupos. As negociações ficaram mais disputadas por conta da eliminação do Corinthians na pré-Libertadores.

O acordo não interfere na situação do Campeonato Carioca, onde o clube ainda não assinou e não teve nenhuma partida transmitida em 2020. O único jogo do Mais Querido que passou na Globo foi a final da Supercopa do Brasil, no último dia 16, contra o Athletico-PR.

Ver comentários

  • E quanto vai ganhar pela transmissão ? .... noticia incompleta

  • É até melhor que não sejam divulgados os valores desse novo acordo de transmissão. Certamente vão dar ao Mengão um trem carregado de grana! Caminhãozinho é pra quem está abaixo do patamar! SRN

  • Não teria que ter fechado nenhum com a globo,com a band a fox,qualquer um menos a Globo,não precisamos deles, flamengo tem que se dar o respeito,estamos em outro patamar

  • Os acordos são fechados com a Conmebol e nada ter a ver com o Flamengo. A coluna não sabe nem o que está falando. aff

  • Esta disputa entre Globo e Flamengo é conversa pra boi dormir!!! As duas instituições são comparsas na picaretagem, corruptagem e safadeza!!! São extrumes do mesmo saco!!! O Brasil precisa dar um basta neste Estado medíocre do Rio de Janeiro!!!

  • pelas contas então, um dos jogos contra o del vale será só pelo facebook.

  • Não estou interessado nos valores que ambos vão ganhar, só quero que eles tenham mais respeito pelos torcedores que não são ou estão no Rio de janeiro, pois sem nós torcedores, os clubes não são nada!