Golaço! Cristiano Ronaldo doa respiradores a hospital de Ilha da Madeira, em Portugal

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/JUVENTUS

Com a paralisação das competições esportivas em prol da campanha de prevenção ao novo coronavírus, não tem gol dentro de campo, mas Cristiano Ronaldo marcou um golaço fora das quatro linhas. O astro da Juventos doou cinco respiradores para hospital na Ilha da Madeira, onde nasceu. A informação é de Pedro Ramos, secretário de saúde da Ilha, e foi divulgada pelo globoesporte.com

De acordo com o veículo, Cristiano e seu empresário Jorge Mendes, vão financiar a construção de UTI’s (unidades de terapia intensiva) em dois hospitais de Portugal, o Santa Maria, em Lisboa, e o Hospital Santo Antônio, no Porto. Ainda segundo o portal, o Hospital Santa Maria terá duas alas com dez leitos cada, e o Santo Antônio, uma ala com quinze leitos.

Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!

As medidas visam contribuir com o atendimento de pacientes com quadro crítico da COVID-19, que já infectou mais de 620 mil pessoas e causou mais de 28 mil mortes em todo Mundo, conforme dados do Centro e Ciência e Engenharia de Sistemas da Universidade John Hopkins, dos Estados Unidos.

Em Portugal, de acordo com os dados da mesma Universidade (que monitora em tempo real os números do novo coronvírus), são 5170 casos confirmados, 100 vítimas fatais e 43 pacientes recuperados.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • As garotas mais quentes esperando por você no — Hotcoss.Com

Comentários não são permitidos.