Ídolo do Flamengo, Zico comenta sobre repercussão internacional do clube: “No Japão foi transmitido a Libertadores”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O ano de 2019 foi histórico para o Flamengo em diversos quesitos. Dentro dos gramados, o time Rubro-Negro conquistou o bicampeonato da Taça Libertadores da América e o Hepta Campeonato Brasileiro. Além disso, o clube bateu inúmeros recordes nas redes sociais, YouTube, Instagram, Facebook e Twitter, com grandes repercussões em todas as plataformas. Em entrevista ao Hashtag Rubro-Negro, o ex-jogador e maior ídolo do Mais Querido, Zico falou sobre a proporção que o Flamengo ganhou mundialmente.

– No Japão foi transmitido a Libertadores. A decisão deu uma boa audiência no Japão. Hoje em dia você tem muito mais possibilidade de divulgação no mundo do que na minha época. Você tem jogadores que atuaram em diversos países, que tem amigos que estão jogando e você pode acompanhar. Lógico que tudo isso influencia bastante para que o Flamengo se torne cada vez mais conhecido. Na nossa época, a gente tinha que viajar mesmo. A gente se tornou conhecido não pelo que ganhamos no Brasil, mas porque fomos para o exterior jogar torneios internacionais na Espanha, na Itália… e saímos ganhando tudo. Também tínhamos jogadores que estavam na Seleção brasileira.

Seguindo o caminho da temporada de 2019, o Flamengo já colhe bons frutos do trabalho desenvolvido por Jorge Jesus, comissão técnica e elenco, em 2020. Em menos de um mês, o time Rubro-Negro já conquistou três títulos. Em fevereiro, os capitães Diego Alves, Diego Ribas e Everton Ribeiro levantaram as taças da Supercopa do Brasil, Taça Guanabara e Recopa Sul-Americana.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Galera,veja aí que a final da libertadores 2020 ainda não aconteceu.
    Corrijam aí

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11.957540287

  • *Irmãos e irmãs rubro negros com imensa honra que nosso grupo e família Flazapp vem convidar vcs a fazerem parte de nosso Whatssap rubro negro com muitas resenhas, bolão, cartola, jornal e curiosidades sobre nosso Mengão. Através dos contatos abaixo*
    Bruno (24) 98846-7179
    Marcelo (21) 98288-6271
    Thaiane (21) 976701345

Comentários não são permitidos.