Jesus se irrita com perseguição da imprensa após desembarque em Portugal: “Deviam até pegar o vírus”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO / A BOLA

Jorge Jesus desembarcou na madrugada desta terça-feira (24) em Portugal, onde ficará de quarentena com a sua família até que a situação envovelvendo a pandemia do novo coronavírus esteja controlada. Logo após a chegada em seu país natal, o Mister se irritou com a perseguição da imprensa, que o seguiu por todo o aeroporto.

Vocês não respeitam as coisas. Deviam até pegar o vírus…“, diz o treinador, em vídeo divulgado pela emissora portuguesa “TVI”.

Confira o vídeo:


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Jesus embarcou na noite da última segunda-feira (23) e contou com companhia. Os auxiliares João de Deus e Tiago Oliveira, os analistas Márcio Sampaio, Gil Henriques e Rodrigo Araújo, todos da comissão técnica, acompanharam o Mister. O preparador físico Mário Monteiro, no entanto, permanece no Rio de Janeiro para acompanhar os treinos individuais dos atletas durante a quarentena.

Mesmo de longe, o Mister continuará as negociações para a renovação de contrato com o Flamengo. Até o momento, as partes não chegaram a um denominador comum, e a pedida salarial permanece como grande entrave. O português teria sinalizado o desejo de receber 7 milhões de euros por ano, ou seja, mais de R$ 3 milhões mensais, fora a comissão técnica.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esses caras não dão moleza para o JJ. Nem a prevenção do coronavirus os afastam daquele que precisa se resguardar junto à família.

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

  • Esse salário é justo para o JJ,pois trouxe aquele futebol maravilhoso do mengão que ficou estagnado na década de 80. O retorno é certo. Agora sai o jj e entra um técnico ganhando 500,700 mil aí que os jogadores não vão respeitar mesmo.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA., SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11.957540287

  • É um grande treinador mais eu acho que ele está fazendo uma pedida fora dá realidade na minha opinião é exatamente para não ficar no Brasil e no Flamengo mesmo o Flamengo estando em outro patamar o JJ está delirando querendo ganhar o dobro do que ganha o Gabriel Barbosa fora a comissão técnica eu deixaria ele ir embora

  • Essa impressa é como os abutres, não pode ver uma situação de carniça que aproveitam da situação para sobreviver. Gostam da desgraça para continuar a ter matéria. Veja o que tem feito a globolixo diante desta pandemia.

Comentários não são permitidos.