Jorge Jesus pede reajuste salarial de 50% para seguir no comando do Flamengo

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo negocia a renovação de contrato de Jorge Jesus, que tem vínculo até junho deste ano. As tratativas estão em andamento e o principal empecilho para o acordo era a questão salarial. Nesta sexta-feira (27), o jornalista Mauro Cezar Pereira divulgou em seu blog a informação de que o treinador solicitou um reajuste de 50% a 55% para estender o vínculo, fora as premiações por conquistas.

Jesus chegou ao Flamengo em junho ano passado e, ao final da temporada, conquistou dois títulos e extrema importância para a Nação: o heptacampeonato brasileiro (que não vinha desde 2009), e o tão sonhado bicampeonato da América (depois de 38 anos do primeiro triunfo). O português eternizou seu nome no Rubro-Negro e já é considerado um dos maiores treinadores da história do clube.

Neste ano, o Flamengo iniciou os compromissos com o pé-direito. Em fevereiro, Jesus disputou três finais venceu todas e garantiu três novos troféus para o museu do FlaMemória. No dia 16 de fevereiro, o Mais Querido bateu o Athletico Paranaense e celebrou a Supercopa do Brasil. No dia 22, venceu o Boavista e ergueu a 35ª Taça Guanabara. No dia 26, despachou o Independiente Del Valle e celebrou a Recopa Sul-Americana.

O combo de boas atuações e resultados concretos fez com que a diretoria se empenhasse nas negociações pela renovação de Jorge Jesus, que já confirmou sua vontade de permanecer no comando do Mengão. As tratativas estão em andamento e a Maior Torcida do Mundo aguarda um desfecho positivo.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Carlos Alberto Moreira…. Quem é vc pra vir falar em enganação, seu trouxa? Vc é mulherzinha de um baita negão com 27 cm de piroca, seu filho da puta!!! Mente pra esposa que vai levar o cachorro no pet shop, qdo na verdade vai no sex shop comprar fantasia de empregadinha e vibrador pra enfiar no rabo!!! Seus filhos não são seus, pois, sua esposa é prostituta… Na verdade nem ela sabe quem é o pai deles. E pra terminar, vc é adotado… Foi largado no esgoto dentro de saco de lixo.

  • Peço desculpas a todos vcs pelo meu filho Erivelton. Ele é adotado, não conhece o pai e vive em quarto bem pequeno junto com mais dois caras. Qdo criança foi estuprado e sofria bulling. Tadinho. Não dá pra exigir muita inteligência de um camarada que se chama Erivelton né. Mas enfim, desculpas mais uma vez pela frustração e o ser fracassado que ele é.

  • Peço desculpas a todos vcs pelo meu filho Erivelton. Ele é adotado, não conhece o pai e vive em quarto bem pequeno junto com mais dois caras. Qdo criança foi estuprado e sofria bulling. Tadinho. Não dá pra exigir muita inteligência de um camarada que se chama Erivelton né. Mas enfim, desculpas mais uma vez pela frustração e o ser fracassado que ele é.

  • Imagino que as duas partes vão chegar a um consenso: 25% tá de bom tamanho!!! Só penso…

  • O cara já ganha 2,5 milhões de reais e vocês acham razoável aumentar para 3,75 milhões de reais por mês? Vocês são doentes mentais? Com Corona Vírus e sem públicos no Estádio e com chance de campeonatos serem cancelados vamos ter um prejuízo absurdo esse ano.

  • JEAN RODRIGUES, muito obrigado, você xingou aquela porcaria que sempre entra na coluna,, PARA TENTAR denegrir a imagem do nosso mengão, não adianta explicar para o imbecil que, – -A QUESTÃO ESTÁ NA JUSTIÇA É PROCESSO E O JUIZ É QUEM VAI DETERMINAR O valor,,, — porque o imbecil justamente por ser imbecil JAMAIS VAI ENTENDER. Obrigado JEAN você, — respondeu aquela besta em seu nome, no meu nome e no nome de todos flamenguistas, é,, — ISSO AI quanto a questão do Mister, o Landim foi claro na resenha com o Benja ontem, ele, — DISSE em alto e bom som, não podemos pagar a pedida do Mister, mas, VAMOS CHEGAR a — UM ACORDO, como ele conseguiu negociar com GABIGOL acredito que também consiga,,, – CONSIGA AGORA.

  • Não duvido da competência dele, mas há de convir o plantel que ele tem nas mãos. Quais os cubes tops da Europa tentaram contratá-lo?

  • Eu gostei muito do que o “Fera” fez ,custa muito menos e pode levar o nosso Mengão a ganhar mais títulos. Com esse plantel é fácil. Foi uma pena só divulgarem agora os valores, pois o ex – do Santos,o Sampaoli já fechou com o o atlético mineiro. Não se decepcione nação se não der para o mister continuar, nós temos um presidente porreta e não vai permitir uma loucura dessa no Mengão . Temos a forma de jogar do mister, basta só um técnico que seja criativo. Mengão eternamente…

  • Erivelton antunes fila da puta burro, vai estudar maldito, o caso estando na justiça o time não pode fazer mais nada tem que esperar julgamento, seu bunda de moer linguiça, vascaino maldito.

  • Ele foi para Portugal fazer negociação com algum time lá, só volta se não achar ninguém que paga o que esta pedindo.

  • Com certeza vão dar esse aumento para esse português já para as famílias dos meninos brigam na justiça para diminuir o valor mas vcs podem ter certeza que a conta vai chegar de uma forma ou de outra para vcs..

  • Eu sou Fla hj é bom treinador mas é muito dinheiro 50 encima do que já ganha é de mais assim flamengo vai voltar o que era antes

  • CARLOS ALBERTO MOREIRA, segue uma história não tão rápida…
    A história começa em 1986.
    Até aquele ano, os campeonatos estaduais eram classificatórios para o Brasileirão. Entre 1980 e 1986, o Brasileirão teve 40 clubes na primeira divisão (Taça de Ouro, Copa Brasil) e quatro que se classificavam do torneio de acesso (Taça de Prata ou Torneio Paralelo, nome na última edição nesse formato).
    Em 1986, a CBF prometeu mudar o sistema e criar, para 1987, a Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro. Os 24 melhores de 1986 formariam a Série A do ano seguinte. Em abril, os grandes se reuniram e fizeram o movimento que criou o Clube Dos Treze. Os fundadores anunciaram que disputariam um campeonato próprio, organizado por eles mesmos.
    A CBF, então, se mobilizou e anunciou que faria o campeonato com 40 clubes. Os grandes fizeram uma composição com a CBF, mas criaram a Copa União, com a participação, também, de Santa Cruz, Goiás e Coritiba, que se juntavam aos treze de maior torcida.
    A CBF criou o regulamento, que previa o cruzamento de campeão e vice do Módulo Verde (Copa União) com campeão e vice do Módulo amarelo (suposta segunda divisão).
    O Clube dos 13 dizia que não disputaria o cruzamento, a CBF dizia que haveria o cruzamento. Essa confusão reforçou-se porque o representante do Clube dos 13 na CBF, Eurico Miranda, aceitou o acordo com a CBF e assinou o regulamento com o cruzamentos dos módulos. O campeonato começou com a CBF dizendo que haveria o cruzamento, o Clube dos 13 dizendo que não aceitava e que não disputaria.
    Nesse ínterim, o Brasil inteiro assistiu à Copa União como o Campeonato Brasileiro de verdade. A TV Globo transmitia para o Brasil inteiro um jogo por rodada, sorteado quinze minutos antes da partida começar, às 17h do domingo. Pernambuco também vivia a Copa União deste jeito, porque acompanhava o Santa Cruz no torneio.
    O Flamengo venceu o Brasileirão, a Copa União, em 13 de dezembro de 1987. No mesmo dia, o presidente do Flamengo, Márcio Braga, um dos líderes da criação do Clube dos Treze, reafirmou que não haveria cruzamento.
    Enquanto isso, no mesmo dia, Guarani e Sport se classificaram para a decisão do Módulo Amarelo, decidido nos pênaltis. Houve dois campeões daquela suposta segunda divisão, porque o empate persistiu até chegar aos 11 x 11, nas cobranças de pênalti.
    Os dois presidentes, então, decidiram que o torneio terminaria empatado. Sport e Guarani foram proclamados campeões empatados do Módulo Amarelo pela CBF. Tinham a perspectiva de disputar o cruzamento com Internacional e Flamengo.
    No início de 1988, a CBF fez a tabela. Sport e Guarani entravam em campo nas partidas marcadas contra Inter e Flamengo. Sem adversário, eram proclamados vencedores por W.O. Na decisão do “Campeonato Brasileiro”, o Sport venceu o Guarani. A CBF proclamou o Sport campeão brasileiro de 1987.
    O Brasil inteiro acompanhou a Copa União como o Campeonato Brasileiro naquele ano, que teve como vencedor o Flamengo.
    (Retirado blog PVC)

  • Renova logo. O que vamos ganhar de títulos, premiações, marketing, patrocinadores, visibilidade mundial, etc… vale o investimento. O Mister é o melhor, e se quiserem fazer agora política de economia, dispensando o melhor pra contratar um mais baratinho e começar a perder, vai ser o caos. Cabeças rolarão nessa diretoria! Todo o trabalho e conquistas conseguidos em 2019 vai pelo ralo, e vão acabar fazendo a festa dos antis. Renovem logo! Tenham coragem e confiança! O Mister vale cada centavo que está pedindo…ou vcs acham que conseguem contratar o Guardiola mais barato? Tomem tenência, carái! Renova logo essa merda!

  • Renovam com o JJ, o Flamengo precisa desse excelente técnico.

  • As garotas mais quentes esperando por você no — Hotcoss.Com

  • O jorge jesus nao vale isso tudo tem muitos treinadores que e melhor do que o jorge jesus po o jorge jesus quer muito dinheiro o flamengo nao tem grana pra pagar isso tudo.

  • O Dólar explodiu e está en 5reais, o Euro tbm. Só nisso já devia ter un reajuste de quase 40% Pra manter o salario real.

    O problema é que no POS corona teremos uma forte crise financeira, processo e indenizacoes Pra pagar. Pagar o que ele pediu é o correcto do ponto de vista deportivo. Ñ sei se vamos conseguir pagar no fim por causa da crise.

  • MATHEUS SK são 2,5 milhões de reais e não de euros. Tem uma diferença aí.

  • JJ ganha em torno de 2,5 milhoes de euros atualmente adicionando 50% daria em torno uns 5,0 milhões de euros, é oque Braz tava na espectativa sem duvidas nenhuma Flamengo tem ORÇAMENTO para pagar até 10 milhões de euros por temporada, o financeiro do Flamengo ja fez uma base de 1,4 bilhões de reais para os cofre do Flamengo em 2020.

  • OS JORNALISTAS TEIMAN EM DIZER QUE O FLAMENGO É HEPTACAMPEÃO BNRASILEIRO, MESMO APÓS A CBF DIZER QUE É PENTA POR DECISÃO DO STF. O TÍTULO DE 1987 PERTENCE AO SPORT CLUB RECIFE. NÃO ENGANEM A TORCIDA.

  • Negociem, mas se não houver recuo da parte dele, paguem.
    O Mister mais que merece.

  • Pague que ele merece! Flamengo hoje um dos três melhores elenco do mundo, o time que mais ganhou títulos em 2020. JJ é o Pelé dos treinadores.

  • Não sei quanto o flamengo tem q pagar ao mister más tem q continuar com ele no comando isso é claro

  • O louco… é muito dinheiro… com esta pedida eu não sei não… acho que ele foi para Portugal para talvez não mais voltar. Ja ganha um belo de um dinheiro, e ainda quer 50% a mais, fora as premiações? Ta de sacanagem!!! O Flamengo tem que tomar cuidado para não voltar a ser o que era antes. SRN

  • Espero que tenha negociação, um aumento entre 20% e 30% vai estar de bom tamanho.
    Os dois lados terão que ceder, ele não vai querer comandar um time pequeno e não queremos um técnico qualquer.

  • Um técnico que parece que nasceu com sangue rubro negro nas veias pela sua vontade de vencer e ganhar tudo. Um cara que conhece o flamengo mais que qualquer técnico brasileiro. Para um time cheio de estrelas é preciso que tenha uma estrela no comando. Jorge Jesus vale o investimento e sem sombra de dúvida o retorno é certo.

  • Paguem tudo a ele, JJ revolucionou não só o Flamengo, mas o futebol brasileiro é um técnico que deu outro Patamar ao Time e nos fez voltar a ser respeitado, é um nome que não existe no mercado outro a altura e além disso é Ídolo no Brasil e em Portugal colocou o Flamengo a internacionalizar a marca, paguem vale cada centavos se não voltaremos a mendigar com Técnicos brasileiros que são um lixo.