Jorge Jesus revela esquema de jogo preferido, mas destaca: “É o mais difícil de treinar e jogar”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Ídolo do Flamengo e um verdadeiro estudioso do futebol, Jorge Jesus não costuma falar detalhes de suas metodologias. Porém, em entrevista ao Canal Zico 10, o Mister revelou qual seu esquema de jogo favorito, mas que vem adaptando há um tempo e evoluindo suas ideias.

Nos meus primeiros 10 anos de treinador joguei no 3-4-3. Ao longo dos anos, fui mudando e hoje está uma ideia um pouco diferente, sem dizer que abandonei essa ideia de jogo. É a que mais gosto, mas é a mais difícil de treinar e jogar.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Na última segunda-feira (23), o treinador retornou à Portugal com sua comissão técnica para ficar perto da família, já que o futebol brasileiro está paralisado por conta da pandemia mundial do novo coronavírus. O Flamengo concedeu férias coletivas para todos os seus funcionários pelo período de 20 dias, iniciando nesta quinta-feira (26).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

Comentários não são permitidos.