Jornalista analisa negociação para renovação de Jesus e prevê “final feliz” mesmo com dificuldades

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/CANAL ZICO 10

Por conta do novo coronavírus, as atividades do futebol seguem suspensas, mas ainda sim a diretoria rubro-negra trabalha para renovar com Jorge Jesus. Através do seu blog, PVC explicou que o que tem atrapalhado o desfecho positivo tem sido a cotação do euro, que já bateu R$ 5,74.

O atual contrato do técnico português com o Flamengo é de 3,7 milhões de euros líquidos por ano. A suposta pedida para renovar com o Mais Querido é de R$ 7 milhões. Mesmo com a demora, o clube segue confiante em um novo vínculo.

Além de não ver os principais times do mundo trocando de técnico após a pandemia, o Rubro-Negro ainda terá de esperar para ver como a economia europeia irá reagir após a paralisação de tudo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Ainda de acordo com o texto publicado por PVC, o único time que pode tentar competir com o Flamengo nessa negociação pelo técnico Jorge Jesus, é o Benfica.

Uma das razões para a pedida alta de Jorge Jesus é o agente Bruno Macedo. Ainda sim, o Flamengo aposta no poder de negociação de Marcos Braz e Rodolfo Landim para tentar fechar com Jesus, mas numa conversa direta com o técnico.

Na negociação, o Flamengo não irá ceder ao pedido de Jorge Jesus pelos 7 milhões de euros. No entanto, a tendência é de que o comandante fique sim no Flamengo, pela ambição de conquistar títulos e principalmente o sonho de vencer o mundial. O Mais Querido segue sendo o favorito para contar com os trabalhos do Mister.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • As garotas mais quentes esperando por você no — Hotcoss.Com

  • Finalmente uma notícia boa sobre FUTEBOL e FUTEBOL DO FLAMENGO. A renovação do,,,,,,, MISTER, acredito que as partes vão chegar a um acordo, e tudo para a alegria da nação, dos,,,, – JOGADORES e da diretoria, os antis vão começar a arrancar os cabelos quando o JJ a frente – do elenco iniciar a trajetoria rumo aos títulos brasileiros e continentais, porque uma coisa é,, – CERTA, depois da tempestade vem a bonança, a curva do vírus já começou sua queda, tudo, CONFORME DADOS DO MINISTÉRIO DA SAÚDE, e logo logo os campos vão receber a magia – DA MAGNÉTICA e o futebol dos sonhos exibido pelo nosso time, estamos todos ansiosos, a – felicidade está a caminho É APENAS QUESTÃO DE TEMPO, POUCO TEMPO, saudações.

Comentários não são permitidos.