Julio Cesar diz não se considerar melhor goleiro da história do Fla, mas pondera: “Muito orgulhoso do que fiz”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Em meio ao surto de coronavírus, a Fifa tem promovido entrevistas com ex-jogadores marcantes no futebol mundial. Ídolo do Flamengo, Julio Cesar participou do bate-papo virtual da entidade, através do Twitter, e foi questionado pelos internautas se acredita ser o maior goleiro da história do Rubro-Negro.

Não me considero o melhor goleiro na história do Flamengo, mas sou muito, muito orgulhoso do que fiz quando vesti as cores do meu clube de coração -, disse o ex-jogador.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Julio Cesar esteve pela última vez nos gramados na vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o América-MG, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de 2018. Além da rápida passagem para encerrar a carreira, o ex-goleiro coleciona títulos relevantes com a camisa rubro-negra. Foram três Estaduais, uma Copa dos Campeões Mundiais, uma Copa dos Campeões e uma Copa Mercosul.

Hoje aos 40 anos, o ídolo do Flamengo fez o curso de “Intermediação no futebol” da CBF, chegando a assistir às aulas ao lado do pai do atacante Neymar. O ex-goleiro, que fez história pelo Rubro-Negro e também pela Inter de Milão, atualmente mora com sua família em Portugal e agencia jogadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Júlio César foi sem dúvidas um dos maiores a passar pelo Flamengo.
    O cara é ídolo. Sempre jogou com raça, amor e paixão.

  • JULIO CESAR FOI UM DOS GOLEIRO QUE MARCOU NNO MENGAO MI NHA OPINAIO E AGORA DIEGO ALVES ISSO E UM MOSTRO PAREDÃO RUBRO NEGRO

  • Júlio César é Juan são supervalorizados no Flamengo, o que eles fizeram pelo Flamengo na época das vacas magras, quando o Fla precisou deles?? Eles só apareceram na hora de se aposentar para ganhar um a mais (Juan) e pagar de ídolo do FLA…

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

  • E O q foi q ele fez?

Comentários não são permitidos.