Mata-mata ou pontos corridos no Brasileirão? Entenda e interaja sobre o assunto no #ResenhaEspecial

Compartilhe com os amigos

Nesta terça-feira (31), mais uma edição do Resenha Especial vai ao ar no canal do Coluna do Fla, no YouTube, a partir das 21h (horário de Brasília), comentando diversos assuntos relacionados ao Mengão!

O tema da noite discutirá a melhor forma de disputa para o Campeonato Brasileiro: mata-mata ou pontos corridos. Diante da crise mundial gerada pelo novo coronavírus, interrompendo o calendário do futebol brasileiro e demais competições pelo mundo, a possibilidade segue sendo muito discutida e será analisada pelos comentaristas do canal. Você pode interagir através do chat e dos comentários do YouTube. Não fique de fora!


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Simon Lédo comandará a mesa redonda mais interativa da internet, enquanto Pedro Sampaio, Rafa Penido e Beto Guerra serão responsáveis pelos pitacos durante o andamento do programa. Não perca nenhum momento e confira mais uma edição do #ResenhaEspecial.

ASSISTA AO PROGRAMA:

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • As garotas mais quentes esperando por você no — Hotcoss.Com

  • Dependendo da situação. É possível ter a continuação dos estaduais e do brasileirão . Os clubes em todo o Brasil, podem concluir seus estaduais com a equipe sub-20 e podem mesclar com os jogadores que não estão sendo aproveitamos no time principal… .

Comentários não são permitidos.