Mattheus destaca nível de elenco do Flamengo e compara com gigantes europeus

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Depois de ser revelado nas categorias de base do Flamengo, Mattheus seguiu para o futebol europeu e segue atuando pelo futebol português. Filho do ex-atacante Bebeto, o meia está emprestado ao Estoril por dois anos, mas as atividades no país seguem suspensas por conta do coronavírus.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Mattheus trabalhou com Jorge Jesus no Sporting e elogiou bastante a metodologia que o português usa para comandar as suas equipes e comparou o Flamengo aos grandes da Europa.

– Eu, particularmente, sou suspeito para falar do Mister. É um treinador muito bom, nível mundial, antes do Flamengo, sabia que seria Top 3 do mundo, entende muito bem do jogo, a parte tática é fantástica, vi isso em poucos treinadores. O Flamengo tem jogado num nível altíssimo, dos times tops da Europa. Fizeram um jogo de igual para igual com o Liverpool. Não me espanta o trabalho que ele tem feito no Brasil, sei que é um excelente treinador -, disse em entrevista ao Fox Sports.

O contrato de Mattheus com o Sporting vai até o final da temporada de 2022, mas o meia também ressaltou o desejo de voltar a atuar no futebol brasileiro.

– Eu penso em voltar para o futebol brasileiro, o Campeonato Brasileiro tem crescido. Tenho um contrato longo com o Sporting, estou adaptado à Europa. Nunca podemos dizer nunca, mas com certeza tenho vontade voltar.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • As garotas mais quentes esperando por você no — Hotcoss.Com

  • Pare de pagar caro para ter tv a cabo.libero agora na sua smart 700 canais .mais 3000 filmes e séries td por 35 mensais e vc pode testar gratis
    Damon liberada esportes filmes e séries a preço justo peça agora seu teste no zap 14998898665
    Pare de ser roubado

  • O QUE UM PAI NÃO FAZ POR UM FILHO PERNA DE PAU…

Comentários não são permitidos.