Momento BBB: Gabigol entra em campanha e promete sortear camisa do Fla caso Manu Gavassi seja eliminada

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

Enquanto o Flamengo deu férias coletivas aos seus funcionários e jogadores, devido à pandemia do coronavírus, o elenco tem procurado maneiras de se entreter dentro de suas residências. Boa parte do plantel tem escolhido o programa Big Brother Brasil, da TV Globo, para passar o tempo. Um dos atletas mais engajados no assunto é o atacante Gabriel Barbosa.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Na noite deste domingo (29), os participantes do Reality Show tiveram que eleger o trio que ia para o “paredão” – termo usado para as pessoas que estão sendo votadas pelo público e podem ser eliminadas. Após a prova “bate e volta“, em que fora vencida por Flayslane Raiane e Gabriela Martins, a “berlinda” está sendo formada por Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez.

A disputa entre o trio promete ser acirrada e decidida por detalhes. Porém, Felipe Prior ganhou o apoio de jogadores importantes, como é o caso de Gabriel Barbosa. Ao longo do programa deste domingo (29), o atacante fizera algumas publicações demonstrando apoio ao participante, até que o rubro-negro respondeu à publicação de Richarlison, do Everton-ING e da Seleção Brasileira, prometendo assim sortear uma camisa do Flamengo caso Manu Gavassi seja eliminada.

Através da rede social do Twitter, o atacante Richarlison publicou: “Negócio é o seguinte… Se a Manu sair, vou pegar uma camisa aqui e sortear pra vocês! #ForaManu“, e Gabriel Barbosa seguiu a mesma linha de pensamento: “E tem uma minha também“, prometendo assim sortear um Manto Sagrado aos torcedores que votarem contra a participante no Reality Show (Clique aqui para votar).

Veja algumas publicações de Gabigol:


Gabriel Barbosa está em período de quarentena, por conta do Covid-19, que está tomando conta de muitos países. O Brasil tem sofrido com o coronavírus, e as competições foram todas paralisadas. Com isso, o Flamengo deu férias coletivas aos atletas e funcionários do clube até 20 de abril. Porém, o período pode ser estendido, caso o surto ainda esteja alto pelo país.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • As garotas mais quentes esperando por você no — Hotcoss.Com

  • Leiloa tua camisa para recadar grana para algo que preste . Incentivar alguma pesquisa, ou levantar grana para alguma comunidade do Rio . Foda se Big Bosata .

  • Pow gabigol. Sou Flamengo. E como torcedor de sangue e coração. Esse moleque mimado tá querendo se dar bem em cima da simplicidade do babu. Olha as coisas que ele falou do babu. Na boa Gabriel. Votar para o babu ganhar. Tera o meu apoio. Agora esse prior é maior cabrito mano

  • Ainda existe BBB? Como esse povo consegue assistir uma porcaria dessa? Engraçado que o pessoal que trabalha no BBB (equipe de gravação e tudo mais), não corre risco de contaminação… Vivem em bolha??? #GloboLixo

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640.

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

Comentários não são permitidos.