Notícias

Nesta quarta, Flamengo fará estreia do novo uniforme nº1 na Libertadores, diante do Barcelona de Guayaquil

Compartilhe

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na noite desta quarta-feira (11), às 21h30 (horário de Brasília), o Flamengo recebe a equipe do Barcelona de Guayaquil no Maracanã, em partida válida pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Este confronto marcará a estreia do novo primeiro uniforme no torneio continental. No duelo contra o Junior Barranquilla, na primeira rodada, o Rubro-Negro utilizou o uniforme nº2, todo branco.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Com três pontos, junto com o Independiente del Valle, o Rubro-Negro ocupa a segunda posição do grupo A, pois está atrás no saldo de gols. Pouco mais de 57 mil ingresso já foram vendidos antecipadamente.

 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Para a partida, o técnico Jorge Jesus terá os retornos de Rodrigo Caio, Rafinha e Bruno Henrique. Arrascaeta, poupado no clássico diante do Botafogo, retorna normalmente. Arão segue fora para cumprir mais um jogo de suspensão. Michael, que estava tratando de um edema muscular na coxa, está relacionado.

Portanto, a provável escalação do Flamengo é: Diego Alves; Rafinha, Léo Pereira, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Bruno Henrique; Gabigol.

Ver comentários

Notícias recentes

  • Notícias

“Foi um infartinho sem vergonha”: Galvão Bueno revela sufoco por amor ao Flamengo

Flamengo é o time do coração de Galvão Bueno Segundo Nelson Rodrigues, todos já foram…

05/07/2026
  • Destaque

Lenda do futebol argentino, Batistuta explica por que recusou o Flamengo: “Me doía…”

Quem o Flamengo anunciou para o lugar de Batistuta? O maior jogador com nome de…

05/07/2026
  • Destaque

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

Christian será o novo reforço do Krasnodar (RUS) O Cruzeiro terá mais um desfalque importante…

05/07/2026
  • Copa do Mundo

Copa do Mundo: técnico da Noruega teme Vini Jr, e Ancelotti aposta em dupla com Neymar para jogo do Brasil

Stale Solbakken concedeu entrevista coletiva na véspera do jogo Brasil x Noruega Vini Jr é…

04/07/2026
  • Destaque

“Não temos um jogador como o Paquetá”: Ancelotti admite problema antes de jogo do Brasil x Noruega pela Copa

Carlo Ancelotti ainda não divulgou quem será o substituto de Lucas Paquetá A Seleção Brasileira…

04/07/2026
  • Destaque

Jogador do Real Madrid, Brahim Díaz ganha camisa do Flamengo e fica eufórico com presente

Atleta do Marrocos, Díaz recebeu Manto Sagrado após vitória por 3 a 0 sobre o…

04/07/2026