Neto se irrita com possível redução salarial dos jogadores e dispara: “Jogador é trabalhador!”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ BAND

A redução salarial dos jogadores de futebol em época de quarentena foi pauta do programa “Os Donos da Bola”, da Rede Band, nesta terça-feira (31). Sempre polêmico em suas declarações, o apresentador e ex-jogador Neto disparou contra a possível medida e criticou ferrenhamente a gestão financeira feita pelos dirigentes dos clubes brasileiros.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


– Quando a gente observa esses dirigentes que vêm a público pedir para jogadores diminuírem salário… Mas, por que vocês, durante mais de cem anos, nunca foram profissionais? (…) E agora vocês querem fazer isso? Por que vocês não dão os bens de vocês para resguardar o clube? Vocês estão pensando no umbigo de vocês”, criticou Neto.

– Agora, vocês querem tirar dinheiro dos caras? Faz igual o Barcelona fez, tiraram 70% do salário dos jogadores para pagar os funcionários. Olha a diferença! Daqui a pouco, sabe o que vai acontecer? Os clubes vão mandar embora médicos, massagistas, faxineira, e eles vão ficar no poder. Ficando no poder, eles conseguem se eleger de novo”, disparou o ex-atleta.

Antes de finalizar sua crítica e dar prosseguimento ao programa, Neto ainda completou defendendo os jogadores, afirmando que os atletas também são trabalhadores. O comentarista ainda deu a sugestão de que, caso houvesse a redução salarial em 20%, que o valor fosse doado para o combate ao novo coronavírus (COVID-19)

– Não pode abaixar salário de trabalhador! Jogador é trabalhador! Agora, se pegar e fizer um acordo entre os jogadores… ‘Gente, nessa situação está difícil para todo mundo, vocês ganham muito bem, vamos abaixar 20% do salário para que a gente possa distribuir esse dinheiro no combate ao coronavírus?’. Aí está tudo certo. (…) Não tem que tirar salário de ninguém, a não ser que o que for tirado vá para o coronavírus.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse faz questão de mostrar a todos a sua incapacidade de raciocinar. Se o clube perder renda de bilheteria , patrício master, televisão nem sabe quando voltam a jogar, como tirar 20% dos jogadores e doar. É para equiparar a perca de renda com redução salarial. Aqui para nós nenhum jogador vai morrer de fome por isso.

  • As garotas mais quentes esperando por você no — Hotcoss.Com

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

  • Falando merda como sempre e o site repercutindo novamente. Nenhuma novidade!

  • neto! sua anta! estão cortando salario de jogadores que recebem 100mil, 200 mil , 300 mil, e até mais que isso!! pra pagar o salario das faxineiras, do administrativo e dos demais. Todas as pessoas no mundo deveriam ter bom censo agora e aceitar receber nesses meses próximos o suficiente para a sua sobrevivência e só. Todas as empresas vão passar dificuldade porque vai diminuir em muito a RECEITA, sem entrar dinheiro vão mandar todos embora. Tem necessidade uma pessoa receber mais que 20.000,00 por mes?? é só alguns meses!! Cambada de sem vergonha sovina!!! todo mundo!!!!! jogador, apresentador de TV, senador, vereador, deputado, secretario, acessor, funcionario do governo, RFB, Prefeitura, estado, politicos, TODOSSSSSSSSSSS

Comentários não são permitidos.