Novidade na área! WC no Beat fará show ao vivo nas redes sociais do Flamengo nesta sexta

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

Durante a paralisação as atividades por causa da pandemia do novo coronavírus, o Flamengo tem produzido uma série de conteúdos informativos sobre a COVID-19, que são divulgados no canal da FlaTV e nas redes sociais. Para esta sexta-feira (27), o Mengão tem uma novidade: WC no Beat fará um show ao vivo nos canais oficiais, às 17h30 (horário de Brasília), para animar toda a família durante a quarentena.

O show será transmitido em todas as plataformas digitais do Rubro-Negro: Instagram, FlaTV, Twitter e Facebook, podendo ser acompanhado pela TV, no computador ou celular. A ação é mais um diferencial do Mais Querido em apoio à campanha contra o novo coronavírus, que tem como principal forma de prevenção o isolamento social.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


É rap ou é funk? WC no Beat é produtor musical de ambos os estilos. Seus sons intercalam a batida do funk, genuinamente brasileiro, com a levada de trap americana. O produtor é conhecido pelo álbum 18k, que contém 10 faixas e 20 participações especiais. Os DJ’s Pedro Sampaio e FP do Trem Bala, MC TH, MC Rebecca, MC Kevin o Chris e o grupo de rap Cacife Clandestino representam o rap e o funk.

Compartilhe com os amigos

Veja também