Novo passatempo! Flamiguinhos lança desenhos para colorir durante quarentena

Compartilhe com os amigos

A criação do canal Flamiguinhos foi um golaço do Mais Querido para entretenimento dos pequenos rubro-negros, que são o futuro da Maior Torcida do Mundo. A produção de vídeos infantis bombou nas redes sociais e recebeu vários elogios de pais, mães, irmãos, irmãs, tios e tias. Com conteúdo pra toda a família, nesta quarentena, o Flamengo lançou uma novidade: os desenhos para colorir inspirados nos personagens do canal. Confira:

Na quarentena, os pequenos rubro-negros têm mais um passatempo para se divertir: os desenhos para pintar dos nossos Flamiguinhos. Faça o download da primeira imagem em alta resolução para imprimir ou divirta-se no smartphone: imgur.com/a/mWNknqG

Os vídeos do Flamiguinhos são o maior sucesso e super interativos. Na última semana, o canal lançou um conteúdo que tem a ilustre presença da família mais amada da Nação: Everton Ribeiro, Marilia Nery e Baby Guto protagonizaram a festa de aniversário rubro-negra, com uma letra de parabéns autoral.

Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!

E não apenas de diversão são as produções do canal infantil. O Flamengo está apoiando a campanha de prevenção à pandemia Mundial contra a COVID-19. Os personagens do desenho também estão participando do combate ao novo coronavírus e ensinaram aos pequenos como se proteger da doença.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

  • As garotas mais quentes esperando por você no — Hotcoss.Com

Comentários não são permitidos.