Notícias

Pablo Marí relembra reação da torcida com gol do título da Libertadores e revela: “Fiquei em choque”

Compartilhe

FOTO: DIVULGAÇÃO

Contratado como um desconhecido, campeão do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores em 2019 e saindo como ídolo. Assim foi a curta trajetória de Pablo Marí no Flamengo. Em entrevista concedida ao DAZN, o zagueiro, atualmente no Arsenal, relembrou os minutos finais da épica final entre o Rubro-Negro e o River Plate. Segundo o espanhol, primeiro gol fez a torcida explodir, já o segundo os deixou em choque, sem acreditar no que estava acontecendo naquele momento.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


– Quando marcamos o primeiro gol, nós escutamos todos animados, celebrando o gol de empate. Mas quando passou o segundo, praticamente ninguém cantou. Eu fiquei em choque. Estávamos ganhando, poucos minutos para acabar, mas não se ouvia a torcida gritar. Quando terminou a partida, eu liguei para um amigo e perguntei: “Aconteceu algo no segundo gol? As pessoas não estavam animadas?”. Ele me disse: “Pablo, eles não conseguiam comemorar porque estavam chorando. Toda a arquibancada estava chorando”. Ninguém conseguia acreditar que estávamos vencendo a Libertadores.

Emprestado ao clube inglês, o zagueiro afirma que ainda é bastante querido pela torcida do Flamengo, e que até os dias atuais segue recebendo mensagens de rubro-negros em suas redes sociais. Para Marí, os seis meses que esteve no Brasil foram incríveis e que viveu o melhor momento da carreira neste período.

– Agora, mesmo depois de eu ter saído, seguem me mandando mensagens, passando apoio. É muita gente. Os seis meses que vivi no Flamengo foram espetaculadores, consegui coisas que nunca havia conseguido, como ganhar títulos.

Ver comentários

  • EU ESTAVA CHORANDO.
    EM CASA.
    SE EU ESTIVESSE LÁ, ACHO QUE TERIA MORRIDO DO CORAÇÃO.

  • EU ESTAVA CHORANDO.
    EM CASA.
    SE EU ESTIVESSE LÁ, ACHO QUE TERIA MORRIDO DO CORAÇÃO.

  • Só conseguia chorar mais nada depois descarreguei contra um vizinho vascaíno que assistia o jogo com camisa do River o dia mais feliz da minha vida depois da Era Zico

  • Ainda sinto muita saudade desse cara.
    Chegou por aqui devagarinho, desconhecido, mas logo mostrou ao que veio e conquistou a nação.
    Ficou provado que nem sempre se tem que contratar medalhões que, muitas vezes, jogam apenas com o nome, além custarem fortunas aos clubes.
    Pena que não tenha se adaptado à vida no Brasil.

Notícias recentes

  • Destaque

Reforço de R$ 6 milhões se machuca antes de estreia pelo Flamengo e deve ficar fora da temporada

Garoto Aiyran se lesionou em amistoso da Seleção Brasileira Sub-17 O Flamengo recebeu uma notícia…

26/08/2026
  • Destaque

Sócios se revoltam e pedem afastamento de vice-presidente do Flamengo

Grupos pede a saída de Marcos Motta Sete grupos políticos do Flamengo protocolaram uma representação…

26/08/2026
  • Notícias

Líder com sobras, 16 vitórias seguidas e ex-rivais: conheça o Del Valle, adversário do Flamengo na Libertadores

Independiente del Valle carimbou a vaga para as quartas da Libertadores e enfrentará o Flamengo…

26/08/2026
  • Notícias

Cria do Flamengo, Vini Jr. lidera goleada do Real Madrid no Campeonato Espanhol

Vini Jr fez um gol e deu uma assistência diante da Real Sociedad (ESP) O…

26/08/2026
  • Notícias

Mundial começou! Time de Matheus Gonçalves vence e pode enfrentar campeão da Libertadores no Intercontinental

Al Ahli (SAU) bateu o Auckland (NZL) e avançou na Copa Intercontinental O Flamengo sonha…

26/08/2026
  • Notícias

A contribuição do Flamengo no recorde de 174 estrangeiros no Brasileirão de 2026

Flamengo possui nove estrangeiros no elenco, contando com o ítalo-brasileiro Jorginho A abertura da janela…

26/08/2026