Passageiro que estava em mesmo avião que Jorge Jesus testa positivo para Covid-19

FOTO: REPRODUÇÃO / A BOLA

Com a paralisação no calendário do futebol brasileiro, o técnico Jorge Jesus aproveitou a quarentena para voltar para Portugal e ficar mais perto dos seus familiares. Segundo informações do “Correio da Manhã”, no avião que levou o técnico português para o seu país de origem, havia um funcionário que testou positivo para Covid-19.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A viagem do treinador e de seu staff para o continente europeu aconteceu no último dia 24. O tripulante ainda não tinha o conhecimento de ter contraído a doença no dia da viagem do Brasil para Portugal.

O nome ainda não foi divulgado, mas se sabe que é um funcionário de uma empresa de construção. Ainda de acordo com a matéria, o teste que deu positivo foi realizado no Hospital de Torres Novas.

Jorge Jesus havia testado positivo fraco ou inconclusivo para o novo coronavírus, mas ficou comprovado que o treinador não contraiu a doença em outro teste realizado para ter a confirmação.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Como assim? Ah, tá! O infectado tinha dois empregos, né? Era funcionário de uma empresa de construção e também TRIPULANTE do avião (Pessoa designada para exercer uma função a bordo de uma aeronave durante o tempo de voo).

  • Como assim? Ah, tá! O infectado tinha dois empregos, né? Era funcionário de uma empresa de construção e também TRIPULANTE do avião (Pessoa designada para exercer uma função a bordo de uma aeronave durante o tempo de voo).

  • Stefano Marchi, concordo com você. Mas o trabalho no Flamengo ainda falta um pouco de sedimentação por ter somente seis meses. Acho que mais um ano de contrato com Jorge Jesus ainda possa valer a pena. Um abraço!

  • Não sou flamenguista, e Jorge Jesus é um ótimo técnico mas pelo momento que vivemos acho muito salgado o valor da renovação.
    Temos técnicos competentes que podem dar continuidade ao trabalho sem massacrar o orçamento do clube.
    O próprio time já está montado e tem qualidade para dar continuidade ao trabalho e consequentemente levar o time as vitórias e conquistas do calendário futebolístico de 2020.
    Só acho…um humilde admirador do futebol e São Paulino de coração!!!!

  • As garotas mais quentes esperando por você no — Hotcoss.Com